Finalmente! Primeiras imagens de Incrível Hulk

Tudo bem, não foi desta vez que o Gigante Esmeralda foi revelado de forma decente. Mas, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de Edward Norton como o Dr. Bruce Banner, alter-ego do Hulk.

Confira.


Se The Incredible Hulk será bom ou não, só na estréia em 13 de junho é que vamos descobrir. Mas, uma coisa é óbvia. Edward Norton como Banner está muito melhor que Eric Bana no primeiro filme.
Continua...

Cenas Memoráveis - Especial Star Wars

Star Wars - Episódio VI - O Retorno de Jedi

Pra encerrar a trilogia clássica, George Lucas criou o mais fraco dos filmes. Infantil, e totalmente voltado ao merchandising, O Retorno de Jedi em nada se compara a seu antecessor e não fecha com tanta empolgação a saga espacial. Porém, ainda tem os elementos que fizeram de Star Wars o fenômeno que é hoje.

Grandes batalhas, cenas de ação de tirar o fôlego e interpretações rasas, porém divertidas de seus principais personagens.

A cena que escolhi para representar o filme não foge a regra. É a cena do poço de Sarlacc, em que Luke, Han e Chewie estão sendo levados para serem devorados pelo monstro. Ação e uma dose de humor ainda não experimentada na série (reparem como Han Solo derrota Bobba Fett, hilário).

Confiram.

Continua...

Impressões sobre o Coringa de quem entende de HQ

 

A MTV News perguntou a 3 grandes nomes a respeito do visual do Coringa de Haeth Ledger em The Dark Knight.

O primeiro foi Guillermo Del Toro, diretor da franquia Hellboy. "Eu amei", começa. "Quanto mais eu vejo, mais eu gosto. E isso é um bom sinal, porque se algo vai pelo caminho errado, quanto mais mostram mais broxante fica. Esse Coringa ficou mesmo assustador", disse.

Depois perguntaram a Paul Dini, o homem por trás da brilhante animação do Batman dos anos 90. Ele diz que o Coringa de Ledger casou perfeitamente com a Gotham City sombria criada pelo diretor do filme, Christopher Nolan. "Ele parece mais urbano do que qualquer outra versão do Coringa, com o visual de palhaço lembrando mais um grafiti mal pintado do que uma pele quimicamente tingida."

Outro nome próximo dos quadrinhos, o roteirista Jeph Loeb, co-autor da clássica minissérie Batman: O Longo Dia das Bruxas, que coincidentemente é uma das inspirações do filme, também comenta: "Vi o trailer e amei. Nunca fui muito fã do [Jack] Nicholson. O Ledger parece mais no lugar certo, aterrador, ao contrário das encarnações engraçadinhas do Coringa".

Aí, pra encerrar com chave de ouro, a MTV perguntou também a Adam West, o Batman do infame seriado dos anos 60, aquele dos POWS, BANGS e outras onomatopéias em Caps Lock. Sua resposta foi tão séria quanto sua interpretação do Homem-Morcego. "Coringa? Heath Ledger? Eu achei que ele ainda estivesse cumprindo pena na Prisão Estadual de Gotham!".

Del Toro fecha: "Se existe alguma franquia que pode se beneficiar de ser mais sombria e áspero, é Batman".

Bom, esse hype todo em cima do Coringa é, provavelmente, pra fazer todo mundo esquecer que a trama é mais sobre Harvey Dent, Gordon e Batman do que sobre o palhaço do Crime. Por enquanto está funcionando muito bem.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint