Confira.

Se The Incredible Hulk será bom ou não, só na estréia em 13 de junho é que vamos descobrir. Mas, uma coisa é óbvia. Edward Norton como Banner está muito melhor que Eric Bana no primeiro filme.
Crítica: Poder Sem Limites
Som: Van Halen
Crítica: A Invenção de Hugo Cabret
Episódio 4 - Elementar: Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Sherlock Holmes Leia Mais...
Filme de super-heróis traz estética nova ao gênero. E funciona. Leia Mais...
O retorno de David Lee Roth comentado por Mauro Barreto Leia Mais...
Scorsese declara seu amor ao cinema. Leia Mais...

Se The Incredible Hulk será bom ou não, só na estréia em 13 de junho é que vamos descobrir. Mas, uma coisa é óbvia. Edward Norton como Banner está muito melhor que Eric Bana no primeiro filme.Star Wars - Episódio VI - O Retorno de Jedi
Pra encerrar a trilogia clássica, George Lucas criou o mais fraco dos filmes. Infantil, e totalmente voltado ao merchandising, O Retorno de Jedi em nada se compara a seu antecessor e não fecha com tanta empolgação a saga espacial. Porém, ainda tem os elementos que fizeram de Star Wars o fenômeno que é hoje.
Grandes batalhas, cenas de ação de tirar o fôlego e interpretações rasas, porém divertidas de seus principais personagens.
A cena que escolhi para representar o filme não foge a regra. É a cena do poço de Sarlacc, em que Luke, Han e Chewie estão sendo levados para serem devorados pelo monstro. Ação e uma dose de humor ainda não experimentada na série (reparem como Han Solo derrota Bobba Fett, hilário).
Confiram.
A MTV News perguntou a 3 grandes nomes a respeito do visual do Coringa de Haeth Ledger em The Dark Knight.
O primeiro foi Guillermo Del Toro, diretor da franquia Hellboy. "Eu amei", começa. "Quanto mais eu vejo, mais eu gosto. E isso é um bom sinal, porque se algo vai pelo caminho errado, quanto mais mostram mais broxante fica. Esse Coringa ficou mesmo assustador", disse.
Depois perguntaram a Paul Dini, o homem por trás da brilhante animação do Batman dos anos 90. Ele diz que o Coringa de Ledger casou perfeitamente com a Gotham City sombria criada pelo diretor do filme, Christopher Nolan. "Ele parece mais urbano do que qualquer outra versão do Coringa, com o visual de palhaço lembrando mais um grafiti mal pintado do que uma pele quimicamente tingida."
Outro nome próximo dos quadrinhos, o roteirista Jeph Loeb, co-autor da clássica minissérie Batman: O Longo Dia das Bruxas, que coincidentemente é uma das inspirações do filme, também comenta: "Vi o trailer e amei. Nunca fui muito fã do [Jack] Nicholson. O Ledger parece mais no lugar certo, aterrador, ao contrário das encarnações engraçadinhas do Coringa".
Aí, pra encerrar com chave de ouro, a MTV perguntou também a Adam West, o Batman do infame seriado dos anos 60, aquele dos POWS, BANGS e outras onomatopéias em Caps Lock. Sua resposta foi tão séria quanto sua interpretação do Homem-Morcego. "Coringa? Heath Ledger? Eu achei que ele ainda estivesse cumprindo pena na Prisão Estadual de Gotham!".
Del Toro fecha: "Se existe alguma franquia que pode se beneficiar de ser mais sombria e áspero, é Batman".
Bom, esse hype todo em cima do Coringa é, provavelmente, pra fazer todo mundo esquecer que a trama é mais sobre Harvey Dent, Gordon e Batman do que sobre o palhaço do Crime. Por enquanto está funcionando muito bem.
The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.