d

Lost: produtores ainda não decidiram como será quarta temporada

Posted on
  • quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Carlton Cuse, produtor executivo da série Lost, falou ao TV Guide sobre a segunda metade da quarta temporada do programa.

    Antes do comentário, vale lembrar que a série terá apenas mais 48 episódios que seriam divididos em três temporadas com 16 capítulos cada. O problema é que, com a greve dos roteiristas, o ano quatro só teve oito episódios concluídos - e ainda faltam oito até o final. Assim, os fãs estão sem saber se Lost terá a quarta temporada com apenas oito episódios e a quinta com 24 (16 mais 8) ou se eles aguardarão a segunda metade para somá-la à quarta temporada e seguir com o plano original, levando-a a 16 episódios.

    Cuse, porém, não trouxe qualquer novidade... "Não podemos determinar agora como administraremos a produção e quando voltaremos ao ar. Isso depende totalmente da greve e sua duração. Assim que ela terminar vamos sentar e decidir o que fazer", declarou.

    Em outras novidades, confira agora alguns boatos e informações sobre a quarta temporada (cuidado com spoilers - marque com o mouse para ler): Penelope Widmore ainda está procurando por Desmond e a busca tem ligações com a queda do vôo 815, boatos na internet andam assustando os fãs sobre uma possível morte de Sawyer (gente ligada à produção, porém, acredita que isso é improvável), o episódio seis terá como tema central Juliet, o passado de Ben será revisitado - assim como a origem da habitação humana na ilha -, Claire e Kate farão uma aliança, "Confirmed Dead" (Mortes Confirmadas) é o título do segundo episódio da temporada, o quinto episódio é sobre Desmond - e um dos novos personagens (vivido por Jeremy Davies) aparecerá nele fora da ilha.

    A espera por episódios inéditos, porém, está acabando. Lost volta à ABC norte-americana em 31 de janeiro de 2008.

    Fonte: Omelete

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint