Com o fim da greve dos roteiristas, a Warner parece ter desengavetado de vez o projeto do filme do supergrupo de heróis. Com alguns astros já contratados desde dezembro, o diretor George Miller continua em sua base na Austrália desenvolvendo a produção.
Os roteiristas Kieran and Michele Mulroney estão em fase de polimento do roteiro, esperado para voltar às mãos do estúdio em algumas semanas. A Warner mantém contato com o elenco, pedindo para que os atores continuem seu treinamento e preparação para seus papéis de super-heróis.
Adam Brody será o Flash, enquanto o rapper Common viverá o Lanterna Verde John Stewart. Armie Hammer Jr. será o Batman e Megan Gale, a Mulher-Maravilha.
Segundo a Variety, Liga da Justiça é a maior prioridade da Warner e a data da estréia continua marcada para 2009. Será que vai dar tempo?
A grande verdade é que um filme desse exige uma grande produção. Ser for feito às pressas, com alguma sorte teremos um filme do nível de X-Men 3 (reiterando, com alguma sorte!). De certa forma, essa adaptação ja nasceu errada com a decisão de não usar nem Christian Bale ou Brendon Routh para reprisarem seus papéis de Batman e Superman, respectivamente, criando assim o que seria uma nova franquia que não se passa no mesmo "mundo" dos filmes dos dois ícones da DC.
Aos fãs, resta a esperança de que o filme seja, pelo menos, tão bom quanto o desenho animado, o que convenhamos, não será nada fácil.
1 comentários:
Vai ser uma droga.
Postar um comentário