d

Quarta Temporada de Lost: Primeiras Impressões

Posted on
  • terça-feira, 4 de março de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Apesar do fenômeno que se tornou, o seriado Lost nunca me impressionou. Durante as três últimas temporadas fui daqueles espectadores chatos e céticos que não viam que o seriado iria conseguir escapar de seu próprio roteiro. Sempre vi em Lost os erros que fizeram das últimas temporadas de Arquivo X um fracasso total. Segredos demais e respostas praticamente inexistentes. Como isso refletiu na audiência, parece que J.J. Abrams e Damon Lindelof resolveram finalmente pararem com a enrolação.

    A quarta temporada, que estreou nesta segunda no Brasil via TV paga, começa de forma frenética. Até agora nos EUA já foram 5 episódios e cada um deles teve uma enorme relevância para a mitologia do seriado. Centrados agora em flashforwards (flashes de eventos futuros) com os “Seis da Oceanic”, os que sobreviveram (ou os que saíram da ilha), os episódios estão realmente dinâmicos, como nunca foram. Finalmente Lost está provando a que veio, e já revelou algumas questões que permeavam a mente dos espectadores desde o começo.

    Mas, como nem tudo são flores, ainda teremos mais duas temporadas após esta, o que provavelmente quer dizer que irão nos enrolar um pouco mais. Quer saber o que realmente está acontecendo? Tenho certeza que as respostas só virão no derradeiro episódio. Alguem sabe outra forma para manter a atenção dos espectadores?

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint