d

Bem-vindos ao novo Re-Enter! Agora com Videocast!

Posted on
  • sexta-feira, 25 de abril de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , , ,
  • Hora de reformulação no blog. A partir de agora, este é o novo layout do Re-Enter. Mais simples e minimalista, com a cara que a internet tem tomado cada vez mais. E, as novidades não param por aí. Assistam abaixo ao primeiro Videocast do blog. Apresentado por este que vos escreve e por Fábio Machado, nosso novo colaborador.

    Espero que gostem do programa. Está dividido em duas partes: a primeira, Fábio conta como foi o show do Ozzy em São Paulo, e na segunda, comentamos os próximos filmes a estrear no cinema. Confiram.



    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Parabens ae, muito bom, gostei. Principalmente da "atuação" do Fábio. Aquela parte que ele cita Green Day rachei o bico aqui, ficou engraçada a cena, hehehe. Mas então, tá legal, só tenho uma sugestao: voces podiam gravar com um microfone perto de voces, ou usando dois headsets, e aí depois sincronizava o áudio com o video bruto da camera. Depois disso saía fazendo os cortes, e como é no Premiere nao tem problema de trabalhar com varias faixas de áudio. Digo isso pq ta meio estranho esse audio distante da camera e tal... Bom, é isso. Espero mais!

    Prof.º Arnaldo F. Vieira disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Prof.º Arnaldo F. Vieira disse...

    Meus meninos!
    PARABÉNS!!! SENSACIONAL, SENSACIONAL!!!
    Simplesmente fantástica a idéia do videocast, bem como a remodelação do Blog (que eu acessava quase que diariamente). É isso aí mesmo! Alexandre, continue firme nisso cara! Vc sabe que a idéia tem futuro. Fabião, incrível a participação, bem pontuada e super descontraída. Muito bom mesmo, de verdade!
    A cada dia que passa tenho mais orgulho de dizer que fui professor de vcs. Na verdade quem aprendeu fui eu.
    Um forte abraço!

    Arnaldo

    Alexandre Luiz disse...

    Mauro: vlw cara! então, sobre o áudio, estamos tentando melhorar, realmente. ficou paracendo q a gente tava conversando no banheiro né :P

    Arnaldo: vlw pelos elogios! ficamos até sem graça aqui! rs ainda temos muito o que melhorar, foi só o primeiro! e esperamos que você continue assíduo frequentador do blog!

    Grande abraço!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint