d

Terceira temporada de Heroes ganha data de estréia

Posted on
  • domingo, 6 de abril de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • Achou que o seriado dos "mutantes" iria acabar daquele jeito chinfrim por causa da greve dos roteiristas? Pois é, a NBC divulgou neste final de semana como pretende trazer Heroes de volta à sua grade.

    Em 15 de setembro, o Volume 3 da história terá início com um especial de 3 horas de duração. Serão 60 minutos de clipes, recapitulando o que aconteceu até agora seguidos de um episódio de 2 horas.

    Segundo o co-presidente da NBC, Ben Silverman, em comunicado oficial, a primeira hora visa buscar a audiência desgarrada. Heroes ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibe nenhum episódio inédito.

    Além disso, foi divulgado também o motivo do cancelamento do projeto Heroes: Origins, mini-série derivada que iria ao ar este ano, com o intuito de introduzir novos personagen e dar a diferentes criadores a chance para escreverem histórias que teriam ligação com a série principal, mas funcionariam como arcos fechados. Segundo Silverman,
    "Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de Heroes e 12 de Origins, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do Heroes principal a série mais forte possível".

    Bom já que é assim, o mínimo que se espera é uma qualidade superior à do segundo ano, que deixou muito a desejar. Vamos esperar.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint