d

Notícias do dia

Posted on
  • segunda-feira, 5 de maio de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Homem de Ferro faz $201 milhões e Marvel revela lista de próximos lançamentos

    O filme do Latinha fez bonito em seu primeiro final de semana e faturou 201 milhões em todo o mundo. Como a Marvel anunciou que com 70 milhões o filme garantiria uma continuação já para 2010, os fãs ficaram animados. E não é pra menos. Na manhã desta segunda, o recém criado departamento cinematográfico da editora já anunciou seus próximos projetos.

    Homem de Ferro 2 está programado para 30 de abril de 2010, seguido por Thor, dirigido por Matt Vaughn (Nem Tudo é o que Parece), em 4 de junho do mesmo ano. Para 2011, o estúdio planeja colocar The First Avenger: Captain America nas telonas em 6 de maio e The Avengers, o tão sonhado filme do supergrupo de heróis, em julho. Além disso o filme do Homem-Formiga está sendo planejado.

    Não esquecendo que o segundo filme financiado pela Marvel estréia no mês que vem: O Incrível Hulk chega aos cinemas em 13 de junho.


    Novo filme de Clint Eastwood não é Dirty Harry (ahhhhh...)

    Havíamos noticiado há uns meses que um projeto misterioso dirigido e protagonizado por Eastwood tinha chances de ser um novo filme de um de seus personagens mais famosos: Dirty Harry. Pois agora surge a sinopse da produção, entitulada Gran Torino, que desmente o boato, para tristeza dos fãs.

    "Walt Kowalski é um viúvo ranzinza e cabeça dura que não consegue se dar bem com os filhos nem com os vizinhos. Veterano da Guerra da Coréia, o grande mimo de sua vida é um carro Gran Torino 1972 que está intocado na sua garagem. Contra sua vontade, ele acaba se aproximando da vizinha família hmong, especialmente dos jovens Tao e Sue, a quem Walt decide proteger das gangues que assolam a vizinhança."

    O filme tem estréia marcada para dezembro.


    Confira primeiro single do novo álbum do The Cure

    Em 13 de setembro, a banda lança seu novo álbum e nos próximos meses que seguem até lá, todo dia 13 será divulgado um novo single. É que esse é 13º trabalho do Cure e parece que Robert Smith deu uma de Zagallo e ficou viciado em 13.

    O primeiro single, "The Only One", sai em 13 de maio, com "NY Trip" como lado B. Em junho é a vez de "Freakshow" com "All Kinds of Stuff". Os de julho e agosto ainda não foram divulgados.

    No site oficial do Cure dá pra ouvir o primeiro single. O novo álbum da banda sucede The Cure, lançado em 2004.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint