d

Notícias do dia!

Posted on
  • sexta-feira, 9 de maio de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Nova área do blog: No menu ao lado você encontra agora um link para papéis-de-parede exclusivos do Re-Enter! Entre lá e customize seu desktop com imagens do filme do Speed Racer! E por falar nisso...

    Veja os 7 minutos iniciais de Speed Racer!

    Como se aquela inifinidade de trailers não fosse suficiente para divulgar o filme, a Warner liberou através do Yahoo, os 7 primeiros minutos da nova investida dos Irmãos Wachowski. Bom, serve pra analisar se vale a pena gastar seu dinheiro indo ao cinema neste final-de-semana. Confira.



    Filme do Thor pode ter perdido o diretor

    Na mesma semana que a Marvel oficializou até data de lançamento pro filme baseado no Deus Nórdico, o nome de Matthew Vaughn misteriosamente sumiu dos comunicados da empresa a respeito da adaptação. O diretor de Nem Tudo é o que Parece andou reclamando uns tempos atrás sobre a demora na produção do filme. Vaughn na verdade reclamou de mais coisas, como mais controle artístico, a escolha do ator para viver o personagem principal e sobre onde filmar (o diretor quer na Inglaterra e a Marvel, no Canadá, por ser mais barato).

    Se a notícia se confirmar, o filme perde seu maior reforço. Apesar de ser meio chato, Matthew Vaughn é um diretor competente que poderia trazer algo novo em adaptações de quadrinhos.

    O filme segue marcado para estréia em 4 de junho de 2010.

    Frank Miller pode dirigir Buck Rogers

    Um boato interessante foi levantado pelo IGN. Segundo o site a Nu Image/Millennium Films adquiriu os direitos para transformar Buck Rogers, famoso personagem no estilo Flash Gordon, em filme. O site continua e diz que o projeto pode ser a próxima investida de Frank Miller no cargo de diretor, depois que ele completar The Spirit.

    Como é boato, encare com desconfiança. Mas, se for verdade, vamos esperar que Miller não faça um Sin City espacial.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint