d

Notícias do Dia

Posted on
  • sexta-feira, 23 de maio de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • Heroes volta a telinha em setembro

    Foi anunciada esta tarde a data da estréia da Terceira Temporada do seriado. Em 22 de setembro, a rede de TV NBC coloca no ar um especial de 3 horas que marca o retorno de Heroes depois de uma problemática segunda temporada. Vamos ver se a série consegue voltar a liderança com boas histórias.

    Veja dois trechos de O Incrível Hulk

    O Yahoo! e a MTV colocaram em seus sites, trechos da nova aventura do verdão nos cinemas. O filme estréia em 13 de junho, com Edward Norton no papel principal, além de Liv Tyler e Tim Roth.

    Novo site e trailer russo de Procurado

    A adaptação da conceituada Graphic Novel que o mostra um jovem aprendendo a ser um vilão acaba de ganhar seu site completo. Confira.
    O filme também teve um novo trailer divulgado, especialmente para o público russo (seu diretor é Timur Bekmambetov). Veja aqui o festival de violência em câmera lenta.
    O filme estréia em 27 de junho lá fora, e tem Angelina Jolie, James McAvoy e Morgan Freeman no elenco.

    Sinopse e arte conceitual de Terminator Salvation

    As filmagens do novo volume de Exterminador do Futuro começaram essa semana e o blog do diretor McG acaba de divulgar a sinopse do filme, além de uma interessante arte conceitual. Confira o texto e depois a imagem abaixo.

    No aguardado novo capítulo da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, os dois homens embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

    A estréia ocorre em 9 de maio de 2009.

    Veja primeira imagem de Chun-Li novo filme de Street Fighter

    A personagem principal da produção será vivida por Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallvillee na sua primeira foto no filme ela está a cara de... er... bem... hmmm... Lana Lang :P

    Street Fighter: The Legend of Chun Li estréia em 27 de fevereiro de 2009.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint