d

Notícias do dia!

Posted on
  • domingo, 1 de junho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Confira 10 minutos de making of de O Incrível Hulk

    O novo filme do verdão estréia em 13 de junho e o Omelete postou um interessante vídeo mostrando os bastidores da produção dirigida por Louis Leterrier. Confira.

    Ninja Assassin, novo filme produzido pelos Wachovsky, tem sinopse revelada

    As filmagens começaram no final de semana e junto com a sinopse oficial, foi revelado que J. Michael Straczynski (se Wachovsky é sopa de letrinhas, esse cara é o que então?) é co-roteirista do filme, ao lado de Matthew Sand. Quem dirige é James McTeigue (V de Vingança).

    "Ninja Assassin segue Raizo (Jung 'Rain' Ji-hoon), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador treinado pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com exatidão.

    Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) rastreia dinheiro que liga vários assassinatos políticos com uma rede do submundo de matadores do Oriente que não deixam pistas. Desafiando ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika busca dos arquivos ultra-secretos da agência a verdade por trás dos homicídios.

    A investigação faz dela um alvo, e o Clã Ozunu manda um time de assassinos, liderados pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la. Raizo salva Mika, mas sabe que o Clã não vai descansar até que ambos estejam mortos. Enroscado em um jogo fatal de gato e rato pelas ruas da Europa, Raizo e Mika devem confiar um no outro se desejam sobreviver - e finalmente derrubar o Clã Ozunu."

    Frank Miller fala sobre The Spirit e Sin City

    Pros fãs chiitos (ou chaatos) que reclamaram do visual do filme The Spirit dirigido por Frank Miller, o diretor/quadrinhista colocou no blog do filme um texto que explica até onde vão as semelhanças com Sin City.

    "The Spirit é, com todo o esforço que tenho colocado no filme, algo longe de um monumento velho, enferrujado e empoeirado ao trabalho do meu amado mentor. É mais uma extensão do que, pelo que sei, era a intenção central de Eisner: criar algo novo, radical e inovador. Foi o que ele fez. É o que eu estou fazendo.

    Só lembra Sin City pelo fato de ser eu o diretor - e, bem, eu tenho meus estilos e minhas inclinações. Por sorte, eu fui capaz de identificar três inclinações que divido com o mestre. Ambos amamos boas histórias. Ambos amamos Nova York. E ambos amamos belas mulheres.

    Sobre a roupa azul [como Spirit originalmente se veste nos quadrinhos]. Antes da impressão digital, quadrinhos tinham o problema das cores de certas tintas no papel, e tudo que era preto acabava impresso em azul por necessidade. Em testes - e fizemos vários - o azul fazia o Spirit ficar parecendo na tela um convidado azarado numa festa de Dia das Bruxas. Optar pelo preto traz de volta seu mistério essencial, sua sensualidade tipo Zorro. E isso faz o vermelho da gravata ficar mais legal.

    E The Spirit é uma espécie de Sin City Redux? Não. Sin City, meus amigos, é meu bebê, e tem aquela cara por suas próprias razões. Spirit é e sempre será o Spirit de Eisner. Qualquer pessoa que visse o set poderia atestar: eu frequentemente desenhava um storyboard para determinada cena primeiro da maneira como eu imaginava, depois desenhava da maneira como Will imaginaria. Em todos os casos acabei escolhendo a versão de Will.

    A despeito da primeira impressão deixada pelo teaser trailer fodão, The Spirit é um filme a plenas cores. E Sin City - do qual eu espero construir uma trilogia, chova ou faça sol - é basicamente preto-e-branco."


    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint