d

Notícias do dia!

Posted on
  • segunda-feira, 23 de junho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Confira pôster de G.I. Joe

    A Paramount divulgou nesta segunda o primeiro pôster da adaptação de uma das linhas de brinquedo mais famosas do mundo: Comandos em Ação. Aproveitou também para mostrar o título completo do filme: G.I. Joe - Rise of Cobra.

    Agora fiquei com medo. Em português podemos esperar algo do tipo, na melhor das hipóteses, Comandos em Ação: A Ascenção de Cobra? Isso vai render piadinhas infames!

    O filme estréia em 7 de agosto de 2009.








    Veja mais uma prévia do desenho Wolverine and the X-Men


    O novo desenho dos mutantes da Marvel ganhou mais um vídeo, desta vez mostrando uma batalha na rua. Confira.


    Na premissa da série, quando Xavier entra em coma depois de um atentado (que vitimou também Jean Grey), a liderança dos X-Men recai sobre Wolverine. Agora, cabe ao canadense atarracado, motivado por uma visão apocalíptica do futuro, convocar humanos e mutantes a trabalhar juntos para impedir que uma guerra destrua toda a civilização.

    A série misturará elementos 3D e 2D e terá 26 episódios de 11 minutos. O lançamento da série é prometido para o primeiro trimestre de 2009.

    Veja fotos de bastidores da terceira temporada de Heroes

    O site TheBadandUgly.com mostrou algumas fotos envolvendo Milo Ventimiglia (Peter Petrelli) e Hayden Penettiere (Claire) nas filmagens da nova temporada de Heroes, que estréia em 22 de setembro nos EUA. Confira aqui.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint