d

Notícias do Dia!

Posted on
  • segunda-feira, 30 de junho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Morre Michael Turner, o criador de Witchblade

    Famoso por seus desenhos de personagens femininos, Michael Turner faleceu na última sexta-feira, vítima de condrosarcoma, um câncer que ataca os ossos e cartilagens do corpo. O desenhista, co-criador de Witchblade e Fathom na Top Cow Comics, tinha apenas 37 anos.

    Jon Favreau está mais otimista com Homem de Ferro 2

    A Marvel deve ter renegociado o salário do diretor, que estava dizendo aos quatro ventos que era meio inviável fazer do segundo filme do Ferroso, uma produção melhor que a primeira. Entrevistado na premiére de Hellboy 2, Favreau disse que novidades virão em breve. "Estamos trabalhando nisso. Vai ser uma trabalheira fazer Homem de Ferro nesse prazo. A maioria consegue esperar três anos entre um filme e outro, como [Christopher] Nolan, que pôde fazer O Grande Truque entre um [Batman] e outro. Seria bom misturar as coisas. Mas se temos esse prazo vamos ter que mergulhar rápido de cabeça e ser incansáveis. Vai ser uma corrida. Mas o lado bom é que já temos o elenco principal, já temos a armadura desenhada e todo mundo já entende minha visão para o personagem tendo o primeiro filme como base. Então alguns aspectos são mais fáceis, mas outros são mais complicados, pois temos que fazer um filme ainda melhor".
    O diretor ainda comentou um pouco sobre os Vingadores, projeto que vira e mexe tem seu nome envolvido.
    "Ainda temos que ter uma boa conversa sobre os rumos do Marvel Studios e nos assegurarmos que todos os filmes parecerão coerentes entre si e dividirão o mesmo universo. Eu devo ter algum envolvimento nos demais filmes de alguma maneira, mas Homem de Ferro 2 é o filme que exigirá minha atenção especial e diária".

    A estréia está marcada para 30 de abril de 2010.

    Gary Oldman entrega vilão de terceiro Batman?

    É o que parece. Em uma entrevista, o ator soltou primeiro que gostaria que um outro ator pudesse voltar como o Coringa.
    "Não vejo porque não. Eles fizeram isso com a personagem de Katie Holmes, apesar das circunstâncias serem bem diferentes. Mas eu acho que Heath gostaria disso". E continuou com a frase que deixou os fãs malucos. "Mas talvez não precisemos disso porque teremos o Charada". Bem, isso pode ter sido um palpite? Ou será que em Cavaleiro das Trevas teremos algumas pistas sobre o que vem por aí? O jeito é esperar até o dia 18, quando o filme estréia para matarmos a charada (trocadilho infame, eu sei...).

    Enquanto esse dia não chega, porém, você pode conferir o Especial Cavaleiro das Trevas aqui. Novos artigos e novidades a qualquer momento!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint