d

Estréia de Clipe: Moby - Alice

 

O primeiro clipe do novo trabalho de Moby acaba de sair na net. O compositor, produtor musical e desafeto de Eminem, irá lançar seu próximo álbum, Last Night em março, mas o primeiro single acaba de ganhar um videoclipe. Dirigido por Andreas Nillson, o clipe conta com uma exigência de Moby: muitas explosões. Confira abaixo.

Os vocais da música são de Aynzli, dos rappers nigerianos do 419 Crew e de Lady Rizo, cantora do Brooklyn, amiga do produtor.

Last Night, o sexto álbum da carreira de Moby, foi inspirado na disco music das décadas de 70 e 80, e gravado no estúdio do DJ em Manhattan. O trabalho tem previsão de lançamento para 10 de março de 2008. Para ouvir faixas, visite o MySpace do Moby.

Continua...

Street Fighter IV: novidades incluem nova personagem

 

O jogo mais esperado pelo nosso colega Mauro vai demorar ainda pra chegar, mas notícias a seu respeito não param de surgir.

A primeira delas envolve a jogabilidade. Apesar dos sofitisticados gráficos 3D, a maneira de jogar será tradicional. É isso mesmo. Nada de invenções estapafúrdias pro jogador ter de "aprender" a jogar SF novamente. Alguns combos inclusive serão similares aos de Street Fighter II Turbo.

A outra novidade é sobre personagens novos. Pelo menos uma já está garantida. Será Crimson Viper, ruiva que terá poderes relacionados com eletricidade e fogo.

O game deve chegar ao mercado entre 2009 e 2010. Ainda não há plataformas definidas para o lançamento, apenas fliperamas.

Continua...

Filme da Liga: sai ou não sai?

 

A coisa está cada vez mais complicada para a adaptação da Liga da Justiça para o cinema. O filme, que deveria ter comçado suas filmagens neste mês está num processo de pré-produção interminável. O elenco ainda não foi oficializado, e boatos dizem, o roteiro ainda não está completo (então o que seria aquilo que o Omelete leu e fez até uma interessante resenha, meses atras?).

Segundo o site IESB, que teve informações de uma fonte confiável, "O filme está em perigo se a produção não começar logo - está em perigo a ponto de ser cancelado de vez", disse a fonte. "Existe a preocupação de que o roteiro não está pronto para ser filmado, que o orçamento esteja saindo do controle e que a greve dos roteiristas prejudique ainda mais o filme."

"[O diretor] George Miller realmente quer que esse filme seja grande, mas o elenco é 100% formado por desconhecidos. É um elenco medíocre, e os executivos sabem que é medíocre", emendou a fonte, dizendo ainda que o novo chefão do estúdio, Jeff Robinov, não está certo de que seja a melhor hora para um filme da Liga.

Com isso, o IESB finaliza dizendo que, por enquanto, a pré-produção foi adiada para abril ou maio. As filmagens ficariam para junho ou julho - se Justice League se mantiver de pé até lá.

A WB pretende - ou pretendia - trabalhar Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Pois é... pelo visto, não sai!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint