d

Filme da Liga: sai ou não sai?

Posted on
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    A coisa está cada vez mais complicada para a adaptação da Liga da Justiça para o cinema. O filme, que deveria ter comçado suas filmagens neste mês está num processo de pré-produção interminável. O elenco ainda não foi oficializado, e boatos dizem, o roteiro ainda não está completo (então o que seria aquilo que o Omelete leu e fez até uma interessante resenha, meses atras?).

    Segundo o site IESB, que teve informações de uma fonte confiável, "O filme está em perigo se a produção não começar logo - está em perigo a ponto de ser cancelado de vez", disse a fonte. "Existe a preocupação de que o roteiro não está pronto para ser filmado, que o orçamento esteja saindo do controle e que a greve dos roteiristas prejudique ainda mais o filme."

    "[O diretor] George Miller realmente quer que esse filme seja grande, mas o elenco é 100% formado por desconhecidos. É um elenco medíocre, e os executivos sabem que é medíocre", emendou a fonte, dizendo ainda que o novo chefão do estúdio, Jeff Robinov, não está certo de que seja a melhor hora para um filme da Liga.

    Com isso, o IESB finaliza dizendo que, por enquanto, a pré-produção foi adiada para abril ou maio. As filmagens ficariam para junho ou julho - se Justice League se mantiver de pé até lá.

    A WB pretende - ou pretendia - trabalhar Justice League como a sua grande estréia de 2009.

    Pois é... pelo visto, não sai!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint