d

Morre Charlton Heston


Lendário ator, responsável por interpretações memoráveis, como Ben-Hur (pelo qual ganhou Oscar de Melhor Ator), Planeta dos Macacos e Os Dez Mandamentos, faleceu neste domingo aos 84 anos.

Heston estava em casa, com sua esposa Lydia, onde se tratava de uma doença degenerativa, similar ao Mal de Alzheimer, diagnosticada em 2002.

Há alguns anos, o ator ficou conhecido por sua atuação como porta-voz dos entusiastas por armas nos EUA. Ele era presidente de honra da associação de defensores do uso de armas, além de ter sido ativista político por anos.
Continua...

Terceira temporada de Heroes ganha data de estréia

Achou que o seriado dos "mutantes" iria acabar daquele jeito chinfrim por causa da greve dos roteiristas? Pois é, a NBC divulgou neste final de semana como pretende trazer Heroes de volta à sua grade.

Em 15 de setembro, o Volume 3 da história terá início com um especial de 3 horas de duração. Serão 60 minutos de clipes, recapitulando o que aconteceu até agora seguidos de um episódio de 2 horas.

Segundo o co-presidente da NBC, Ben Silverman, em comunicado oficial, a primeira hora visa buscar a audiência desgarrada. Heroes ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibe nenhum episódio inédito.

Além disso, foi divulgado também o motivo do cancelamento do projeto Heroes: Origins, mini-série derivada que iria ao ar este ano, com o intuito de introduzir novos personagen e dar a diferentes criadores a chance para escreverem histórias que teriam ligação com a série principal, mas funcionariam como arcos fechados. Segundo Silverman,
"Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de Heroes e 12 de Origins, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do Heroes principal a série mais forte possível".

Bom já que é assim, o mínimo que se espera é uma qualidade superior à do segundo ano, que deixou muito a desejar. Vamos esperar.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint