Mais algumas notícias

Veja 28 novas fotos de Batman - O Cavaleiro das Trevas em alta resolução!

Vejam aqui, antes que a Warner mande apagar (se isso acontecer, não se preocupem, eu posto as mais legais depois).

Continuação de Donnie Darko começa a ser rodada semana que vem (hein?!)

Pois é! Se existe um filme que não precisava de continuação, esse filme é Donnie Darko. A película que revelou o diretor Richard Kelly e o ator Jake Gyllenhaal é excelente e merece ser assistida, com toda certeza. Mas não cabe uma continuação. Porém, é lógico que isso não impede a Fox de ganhar uma graninha com o nome do filme original.

A história mostrará o que acontece sete anos depois do primeiro filme. Samantha Darko, a irmã de Donnie, agora tem 18 anos. Ao lado de seu melhor amigo Corey, ela pega a estrada numa viagem até Los Angeles e começa a ter visões bizarras. Claro, nada mais "lógico"! Ah, e segundo os produtores, aquele coelho, Frank, também estará de volta. De novo, faz todo sentido do mundo! (Alerta de Sarcasmo)

S. Darko será dirigido por Chris Fisher, conhecido (só se for pelos pais dele) por dirigir episódios de séries de TV.

Veja os trailers de Clone Wars, Heroes e Wolverine and the X-Men

Depois desse título, preciso dizer mais alguma coisa? Para a prévia de Star Wars - Clone Wars, clique aqui.

Para um promo da terceira temporada de Heroes, clique aqui.

E, pra finalizar, o trailer da animação Wolverine and The X-Men, você confere aqui.

Divulgada data de estréia de Street Fighter: Legend of Chun Li

É isso aí, anote na sua agenda: 27 de fevereiro de 2009. Passe longe do cinema nesse dia e espere o filme ser lançado em DVD. Bricadeirinha, fãs de Street Fighter, este filme tem tudo pra ser ótimo! (Alerta de Sarcasmo, de novo)


Continua...

Notícias do dia!

Nova área do blog: No menu ao lado você encontra agora um link para papéis-de-parede exclusivos do Re-Enter! Entre lá e customize seu desktop com imagens do filme do Speed Racer! E por falar nisso...

Veja os 7 minutos iniciais de Speed Racer!

Como se aquela inifinidade de trailers não fosse suficiente para divulgar o filme, a Warner liberou através do Yahoo, os 7 primeiros minutos da nova investida dos Irmãos Wachowski. Bom, serve pra analisar se vale a pena gastar seu dinheiro indo ao cinema neste final-de-semana. Confira.



Filme do Thor pode ter perdido o diretor

Na mesma semana que a Marvel oficializou até data de lançamento pro filme baseado no Deus Nórdico, o nome de Matthew Vaughn misteriosamente sumiu dos comunicados da empresa a respeito da adaptação. O diretor de Nem Tudo é o que Parece andou reclamando uns tempos atrás sobre a demora na produção do filme. Vaughn na verdade reclamou de mais coisas, como mais controle artístico, a escolha do ator para viver o personagem principal e sobre onde filmar (o diretor quer na Inglaterra e a Marvel, no Canadá, por ser mais barato).

Se a notícia se confirmar, o filme perde seu maior reforço. Apesar de ser meio chato, Matthew Vaughn é um diretor competente que poderia trazer algo novo em adaptações de quadrinhos.

O filme segue marcado para estréia em 4 de junho de 2010.

Frank Miller pode dirigir Buck Rogers

Um boato interessante foi levantado pelo IGN. Segundo o site a Nu Image/Millennium Films adquiriu os direitos para transformar Buck Rogers, famoso personagem no estilo Flash Gordon, em filme. O site continua e diz que o projeto pode ser a próxima investida de Frank Miller no cargo de diretor, depois que ele completar The Spirit.

Como é boato, encare com desconfiança. Mas, se for verdade, vamos esperar que Miller não faça um Sin City espacial.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint