d

J.K. Rowling anuncia Pottermore, experiência de leitura online de Harry Potter

Posted on
  • quinta-feira, 23 de junho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • Depois de algum mistério sobre o anúncio de Pottermore, a autora dos livros do garoto bruxo finalmente revelou do que se trata o projeto.

    Em um vídeo (que você vê logo abaixo), Rowling explica que Pottermore é uma experiência online que proporciona uma forma diferente de experimentar a história.


    "É a mesma história, com alguns adendos, sendo o mais importante deles: VOCÊ. Assim como a experiência de ler requer que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntos para criar a história, Pottermore será construído, em parte, por você. A geração digital poderá curtir de forma segura, uma experiência online única construída ao redor dos livros da série Harry Potter. Pottermore será um ambiente onde os fãs de qualquer idade possam dividir, participar e redescobrir as histórias", revela a autora.


    Além de toda a experiência, que conta com belas ilustrações de cenários conhecidos pelos fãs, o site também será um local para venda de audio-books e e-books. Rowling finaliza dizendo que estará sempre por ali também, compartilhando com os fãs segredos das histórias que ela guardou até hoje. Veja abaixo o vídeo com o anúncio oficial.


    Em dia 31 de julho (data do aniversário de Potter nos livros), os fãs poderão ter a chance de entrar e experimentar a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro livro da série, lançado originalmente em 1997. O projeto começa pra valer a partir de Outubro.

    Entre no site, cadastre seu e-mail e se prepare para receber informações a respeito da abertura oficial dessa nova empreitada. Veja a seguir algumas imagens do ambiente de navegação da página.





    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint