d

Saindo do Forno

Posted on
  • terça-feira, 14 de junho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Imagens de Licenciamento de novos filmes de Quadrinhos deixam fãs malucos!

    Durante a Licensing International Expo 2011, que é uma feira onde os estúdios apresentam suas marcas para as empresas que se interessem em lançar produtos relacionados, foram divulgadas algumas imagens que estão deixando os fãs de quadrinhos em polvorosa. A primeira a cair na rede é referente ao filme dos Vingadores. A imagem que mostra os heróis reunidos, embora seja uma ilustração, está sendo chamada de "primeiro pôster do filme" em vários sites especializados. Não se trata disso, mas atiça a curiosidade de quem imaginava como seria a reunião do Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Confira.

    Outro filme da Marvel que promete muito sucesso em 2012 é The Amazing Spider-Man, o reboot da franquia do Aracnídeo. Apesar de todas as fotos de bastidores que já caíram na rede e de algumas oficiais, ainda não haviam divulgado o título do filme em seu novo modelo de tipografia. Confira a arte abaixo, usando fonte similar aos primeiros filmes, mas suficientemente diferente pra que não haja confusão.

    Já no espaço da DC Comics, The Dark Kinght Rises também deu as caras. Numa imagem promocional, Batman aparece em um uniforme ligeiramente diferente do usado no filme anterior. Confira o que parece ser um modelo 3D do herói.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint