d

9 minutos de bastidores do Capitão América e descrição da cena pós-créditos

Posted on
  • domingo, 17 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Capitão América - O Primeiro Vingador estreia essa semana nos EUA e está sendo exibido pra imprensa e outros meios em sessões exclusivas. Começaram então a aparecer novidades sobre o que acontece depois dos créditos finais do filme.

    O parágrafo a seguir contém spoilers, então siga por conta e risco!

    Segundo as descrições, começa com Chris Evans, o Capitão, em Nova York, nos tempos atuais. Ele está treinando num ginásio, socando sacos de pancada, até que golpeia um tão forte que a corrente que o segura se arrebenta. Entra então Nick Fury, que diz: "Se preparando para o inimigo?". Começa então um breve diálogo no qual o Diretor da SHIELD explica que o Capitão é necessário para uma missão. E aí as coisas realmente ficam interessantes. O que segue é basicamente um teaser para Os Vingadores! Cenas de Tony Stark e Steve Rogers, Loki sendo escoltado em algemas, Thor aparecendo em seu novo uniforme, mais parecido com a versão Ultimate, o Homem de Ferro com uma nova armadura, o Capitão em batalha, a Viúva Negra fazendo acrobacias e atirando dardos, o Gavião Arqueiro usando seu arco, Thor convocando trovões e Bruce Banner tirando os óculos.

    Como as informações vieram de várias fontes diferentes, tome a notícia com sendo verdade até que se prove o contrário. De qualquer forma, é notório que os filmes da Marvel têm cenas pós-créditos então lá vai um aviso: Não saia do cinema até que os créditos terminem! Se desligarem a projeção, exija que voltem a exibir. Você pagou pelo filme todo e ele não termina até o último logotipo aparecer. É direito seu!

    Confira agora 9 minutos de cenas de bastidores do filme, que estreia no Brasil em 29 de julho.





    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Ηellο i am kаvin, its my first tіme to commenting аnyplacе, whеn i read thіs articlе і thought і could also mаke comment due to thiѕ good
    paragraph.
    Feel free to surf my web-site : blucigs

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint