d

[Atualizado com SPOILERS]Agora é o próprio Batman que aparece nas filmagens de Dark Knight Rises em Pittsburgh!

Posted on
  • domingo, 31 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • [Atualização 01/08 9h] Agora saíram fotos do spoiler descrito na última atualização. Você pode vê-las, por sua conta e risco de ter um belo spoiler jogado na cara, aqui e aqui. Abaixo mais três vídeos detalhando melhor a luta entre o vilão e Batman em meio à multidão enfurecida (essa cena promete. Reparem na quantidade de gente brigando ao mesmo tempo, a escala disso numa tela de cinema será enorme!).




    [Atualização 22h] Atenção, assista ao vídeo abaixo e leia as próximas linhas apenas se você não se importa com spoilers!

    Selecione a área branca pra ler.

    Numa cena que provavelmente se passa depois do tudo que já foi divulgado hoje, a versão camuflada do Batmóvel está parada na escadaria, que está carregada de corpos, tanto de policiais quanto de criminosos. De dentro do prédio surge uma mulher, que quem estava presente garante ser Marion Cotillard, que no filme interpreta Miranda Tate, membro do conselho das Empresas Wayne. O problema é que ela está sendo escoltada por dois homens usando uma roupa muito parecida com a que foi vista ontem nos capangas de Bane, levantando a questão: seria ela um disfarce para Tália, filha de Ra's Al Ghul, que em Batman Begins foi interpretado por Liam Neeson? Sequestro poderia ser uma opção, mas a forma como ela se move é de quem está comandando e não sendo comandada.



    [Atualização 21h] Quatro vídeos acabam de aparecer no Youtube. É uma continuação da cena de tumulto, com o Batmóvel camuflado chegando e explodindo a frente do prédio onde a ação acontece. Confiram e podem esperar por mais material ainda hoje!










    [Atualização 15h] Mais fotos, postadas no GettyImages. São bem profissionais e super detalhadas. Nelas, o destaque é a luta entre Batman e Bane, além da Batmoto, que também está no set. Confira logo abaixo. Mas primeiro, veja um vídeo curto com os bastidores da sequência em questão.












    [Fim da atualização]

    [Atualização 14h30] Agora temos MUITAS fotos do que rolou esta manhã em Pittsburgh. Veja algumas imagens abaixo mostrando Batman, neve artificial caindo enquanto a rebelião acontece e Bane perto do Morcegão. Neste link você confere a galeria completa.

    [Fim da atualização]

    A agenda de hoje para o que será gravado do novo filme do Homem-Morcego inclui uma luta entre Batman (Christian Bale) e o vilão Bane (Tom Hardy) enquanto um tumulto entre prisioneiros e policiais acontece nas ruas. Além disso, deve ser rodada na parte da tarde uma sequência de perseguição envolvendo o Batmóvel e a Batmoto.

    O site do jornal Post-Gazette de Pittsburgh colocou no ar um vídeo mostrando um pouco da cena descrita acima. Confira abaixo e aguarde novidades durante o resto do dia (é domingo mesmo, você não tem nada melhor pra fazer :P)

    The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint