d

Batmóvel, Batpod e veículos da SWAT desembarcam em Pittsburgh

Posted on
  • quinta-feira, 14 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • As filmagens de The Dark Knight Rises devem caminhar logo para Pittsburgh para as cenas envolvendo as ruas de Gotham City. Pra comprovar, foram tiradas fotos dos veículos do Morcegão chegando na cidade. O Batmóvel pelo visto foi reconstruído, sem novidades no visual. A Batpod ou Batmoto, se você preferir, chegou junto, coberta por uma lona. E um furgão da SWAT também deu as caras. Será que teremos mais perseguições no terceiro filme? (Fonte: SuperHeroHype)

    The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012. Veja as fotos abaixo.

    3 comentários:

    mlimafox disse...

    Cara, eu fico imaginando isso aqui no Brasil. Imagina sair pra trabalhar e de repente dar de cara com um caminhão levando o Batmóvel? Ia ou não ia ser foda?

    Alexandre Luiz disse...

    seria foda msm! eu pensei nisso durante as filmagens do Batman Begins, quando várias pessoas filmaram no celular aquela perseguição que tm no filme. imagina isso... vc sai a noite vê uma movimentação e qndo vai descobrir o que está acontecendo, é uma perseguição envolvendo helicopteros, furgões e o Batmovel!

    mlimafox disse...

    Fico imaginando que pros americanos a sensação é a mesma pra nós cariocas que sempre vemos artistas pelas ruas, nem ligam mais. Tipo: "Olha lá, o Batman. - É legal, bom deixa eu correr pra não chegar atrasado na faculdade" hahaha

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint