d

Daniel Craig comenta Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Posted on
  • quinta-feira, 7 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • A versão americana da obra literária de Stieg Larsson chega aos cinemas em dezembro pelas mãos de David Fincher. Daniel Craig, que interpreta o jornalista Mikael Blomkvist falou à revista Esquire sobre o longa (veja aqui, em inglês, a entrevista completa).

    "É tão adulto quanto pode ser feito. É uma história adulta", disse. "Eu cresci assistindo 'O Poderoso Chefão' e outros filmes feitos para adultos. E este é um filme de classificação R com orçamento de 100 milhões de dólares. Ninguém faz mais esse tipo de coisa. E Fincher, ele não está se segurando. Deram passe livre pra ele. Recentemente, ele me mostrou algumas cenas e enquanto minha mão ia pra frente da minha boca eu disse 'você tá falando sério?!'".

    Craig disse que não é a questão do que você vê. "Não é que ele me mostrou cenas de violência gratuita. Eram coisas que estavam acontecendo e de alguma forma você não vê... Há várias formas de você sentir a violência, muito mais poderosas do que você vê-la, passo a passo."

    Os fãs da obra original tinham medo da versão estadunidense justamente por conta disso. Hollywood é famosa por abrandar tramas mais adultas. Pelo visto, Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres não deve sofrer desse mal.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint