d

Finalmente! O último anão de O Hobbit é revelado! Veja foto de Thorin.

Posted on
  • domingo, 17 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Já era tempo para os fãs da obra de Tolkien terem uma ideia de como será o Thorin, vivido por Richard Armitage na adaptação de O Hobbit dirigida por Peter Jackson.

    O Omelete acaba de divulgar a primeira imagem oficial do personagem, junto com a descrição enviada pela Warner, confira.

    "Enquanto ainda era um jovem príncipe Anão, Thorin testemunhou a destruição e o terror tomarem conta quando um dragão cuspidor de fogo atacou o Reino dos Anões de Erebor. Após abater vários dos parentes de Thorin, a grande serpente, Smaug, entrou na Montanha Solitária e pegou seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões que sobreviveram e assim, a outrora orgulhosa e nobre raça acabou indo para um exílio forçado. Após anos e mais anos muito difíceis, Thorin cresceu e se tornou um lutador forte e destemido e líder reverenciado. Em seu coração um forte desejo cresceu: o desejo de recuperar a sua terra natal e destruir a fera que trouxe tamanha tristeza ao seu povo. Então, quando o destino oferece a ele um aliado incomum, ele agarra a chance de finalmente se vingar."

    Veja os outros anões nas imagens abaixo.


    O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012. Sua segunda parte chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint