d

Muitas novidades sobre as filmagens de The Dark Knight Rises

Posted on
  • sexta-feira, 1 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Caiu na web um vídeo das gravações de uma cena em Wollaton Hall, na Inglaterra, local que está sendo usado como locação da Mansão Wayne. A cena envolve Christian Bale e Anne Hathaway. Confira.



    Enquanto isso, a BBC News reporta que dublês têm treinado saltos de paraquedas nas regiões das Highlands escocesas.

    "Paraquedistas vestindo preto e usando um avião também pintado de preto têm desempenhado diversas ações no Cairngorn Gliding Club.

    Um antigo avião militar norte-americano do modelo Hercules também está ligado às filmagens do novo Batman e tem feito vários voos na região.

    A Ponte Feshie havia sido indicada como possível locação para as filmagens no começo do mês por Gavin Musgrove, editor de um jornal local.

    Um helicóptero fretado também estava no local, junto com o avião negro."


    Sobre o avião Hercules, havia vazado há alguns dias a informação de que Christopher Nolan pretende fazer uma proeza envolvendo a aeronave. A cena incluiria o Hercules em chamas, fazendo um pouso forçado numa estrada na escócia. Pelo visto o diretor encontrou uma cena tão impressionante quanto o caminhão capotando em O Cavaleiro das Trevas.

    Um especialista em áudio chamado Freddie Z Roche tuitou o seguinte:

    "'The Dark Knight Rises': Inside Info, they are Building 2 Attack Helicopters in the same design as the Bat Mobile from The Dark Knight! BOOM"

    Ou seja, provavelmente o Homem-Morcego usará um novo veículo, desta vez aéreo. Se seguir a linha de design do Batmóvel vamos esperar algo fora do convencional para esse "BatCóptero"

    E o site BeinaMovie.com diz que haverá uma gravação envolvendo o time de futebol Gotham Rogues em Pittsburgh no dia 6 agosto, um sábado.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint