d

Trilhas Marcantes: Take Me Home Tonight (2011)

Posted on
  • quarta-feira, 20 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • O filme Take Me Home Tonight é uma comédia situada nos anos 80, lotada de referências à década, sejam visuais ou musicais, e que, embora tivesse data de estreia marcada pro mês passado no Brasil, não deve ser exibido nos cinemas e provavelmente chegará em DVD e Blu-Ray por aqui. Quando, é uma incógnita.

    De qualquer forma, o post é pra falar da trilha do longa. Obviamente, as músicas usadas são grandes hits da época e o CD com as canções é uma boa coletânea pros saudosistas de plantão. A faixa principal no entanto, ficou a cargo de uma banda recente, que eu confesso, nunca ouvi falar antes de saber desse filme. Atomic Tom gravou um cover bem decente do clássico da banda Human League, Don't You Want Me. E, o melhor de tudo, lançou um videoclip divertidíssimo pra quem cresceu assistindo as Sessões da Tarde da vida.

    Com os protagonistas do filme se travestindo de vários personagens que marcaram os anos 80, o video acaba se tornando uma bela homenagem.

    Assistam abaixo e tentem reconhecer as referências. Destaque pra Mulher Nota 1000 (assistam e vocês vão entender), E.T. (que acaba virando um Crossover), De Volta Para o Futuro (com Topher Grace fazendo uma imitação incrível do Michael J. Fox) e a impagável surpresa na homenagem a Exterminador do Futuro (vale o clipe inteiro).

    E aí, quantas referências mais você identificou?

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint