d

Assista ao trailer do filme A Novela das Oito

Posted on
  • terça-feira, 18 de outubro de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • O trailer finalizado de A Novela das 8, que integra a programação competitiva de Longas de Ficção do Festival do Rio, que acaba hoje, já está disponível para download nos links abaixo:

    GRANDE (267MB, 1920X1080p)

    MÉDIO (140MB, 1280X720p)

    PEQUENO (53MB, 960X540p)

    Em março foi divulgado também um teaser, que você pode assistir no player a seguir.



    Dirigido pelo estreante Odilon Rocha (que integrou a equipe de produção do filme Quatro Casamentos e um Funeral), o longa é produzido pela Querosene Filmes, Cria Film(e)s e Geração Conteúdo e co-produzido e distribuído pela Universal Pictures. Com roteiro equilibrado e envolvente e fotografia poética e sensível, A Novela das 8 conta, também, com grande elenco, composto por Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro.

    O longa é uma homenagem à teledramaturgia brasileira, tendo como pano de fundo a novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga, que influenciou a música, a moda, o comportamento e o pensamento dos brasileiros. O filme “recria o look da discoteca que aparecia na TV, que está na imaginação da maior parte dos brasileiros que viveram aquela época e também da juventude que a conhece através das cenas da novela que podem ser vistas na internet. A intenção é levar os espectadores para aquele universo colorido”, comenta o diretor Odilon Rocha.

    Após a exibição no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro 2011, o filme será apresentado em festivais internacionais e será lançado comercialmente no Brasil, pela Universal Pictures, em março de 2012.

    Fonte: Assessoria Universal Pictures.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint