d

TNT exibe primeiro trailer da nova versão de Dallas

A série só estreia ano que vem, mas a TNT acabou de exibir no intervalo do primeiro episódio da nova temporada de The Closer, um trailer da refilmagem de Dallas, que promete trazer de volta uma das séries mais influentes da TV norte-americana. Confira. (via KSiteTV)
,
Continua...

Assista o programa Live From the Basement com Radiohead na íntegra!

O Radiohead gravou uma participação no programa Live From The Basement, da BBC, tocando na íntegra o seu último álbum, The King of Limbs.

O programa não foi exibido na Inglaterra, mas já pode ser visto na íntegra pelo Youtube. Confira abaixo no player.

Continua...

Thor tem lançamento em home video detalhado

Pode preparar os bolsos. Thor chega em DVD e Blu-Ray em 13 de setembro. O lançamento inclui também uma edição limitada em Blu-Ray 3D.

Além do filme, a versão em alta definição trará também cerca de 80 minutos de extras (que ainda não foram divulgados detalhadamente). O lançamento deve incluir uma prévia de Os Vingadores, filme que estreia em 4 de maio de 2012.

Confira abaixo as artes das três edições para venda direta.


Continua...

Sherlock Holmes - A Game of Shadows ganha trailer do trailer!

Pois é, você não leu errado. O Entertainment Tonight mostrou algumas imagens do primeiro trailer do filme, que continua as aventuras do Holmes interpretado por Robert Downey Jr. A estreia da prévia está prevista para sexta-feira, junto com as cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. O longa chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Continua...

Veja o novo pôster de Os Muppets

A turma toda reunida no novo cartaz. Confira abaixo (clique para ampliar). O filme estreia em 23 de novembro nos EUA.
Continua...

Charada é o destaque do novo trailer de Batman Arkham City

O novo jogo do Morcego ganhou um vídeo bem legal destacando o Charada. Confiram abaixo e peguem o papel-de-parede do vilão no site oficial.

Batman Arkham City chega às lojas em 18 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Continua...

As Aventuras de Tintim ganha um novo trailer internacional.

O novo vídeo acaba de ser divulgado, confira enquanto está quentinho! As Aventuras de Tintim estreia em 23 de dezembro de 2011.

Continua...

Trilhas Marcantes: Especial Harry Potter

A "Magia de Harry Potter" não estaria completa sem o auxílio dos temas criados por John Williams para a cinessérie do bruxo. Contratado para os três primeiros filmes, o compositor, que eternizou obras como Star Wars, Indiana Jones, Tubarão e Superman, tinha nas mãos a tarefa de tornar mais uma franquia memorável, senão pela trama, elemento fora de sua responsabilidade, pela música.

Foi isso que fez com a bela Hedwig's Flight, composição que se tornou marca registrada da série e que, mesmo com a ausência de Williams desde o quarto longa, se manteve presente, inclusive neste último, que estreia na próxima sexta-feira.

Embora o tema de Hogwarts e de algumas cenas de ação tenham sido duramente criticados por suas semelhanças com a trilha sonora de Hook - A Volta do Capitão Gancho, é inegável sua importância para o estilo que os primeiros 2 filmes mantiveram.

A partir do terceiro, O Prisioneiro de Azkaban, a franquia tem uma mudança em termos de visual e ritmo e Williams pôde se soltar um pouco mais, criando sua melhor trilha para saga, que une elementos de jazz com temas sombrios inspirados em MacBeth.

Abaixo você pode conferir o próprio compositor regendo uma suite de suas peças para Harry Potter, acompanhadas por seus comentários sobre cada uma delas.

Continua...

Featurette de Harry Potter 7.2 faz uma volta no tempo

Semana da estreia do último filme, vídeos não param de surgir. Agora, é um featurette que relembra os momentos mais marcantes da saga do bruxo no cinema. Os fãs podem ir preperando o lencinho...

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint