d

O trailer de Hugo, filme 3D de Martin Scorsese acaba de sair!

Adaptação do livro A Invenção de Hugo Cabret estreia em 20 de janeiro de 2012 no Brasil. Veja abaixo a prévia.
Continua...

Mais fotos de Amazing Spider-Man!

Divulgação pesada do filme hoje. O site da Entertainment Weekly colocou mais imagens inéditas do novo filme do Aranha. Confiram, estão muito legais e deixam a esperança de que talvez possa existir vida para o herói após Sam Raimi. 3 de julho de 2012, nos cinemas. Para as outras fotos reveladas hoje, clique aqui.






Continua...

Remake de O Vingador do Futuro tem primeira imagem oficial

Dirigido por Len Weisman, o filme tem Colin Farrel no papel que um dia foi de Arnold Schwarzenegger. A trama foi atualizada e não inclui mais a viagem à Marte do filme original. Desta vez as disputas territoriais que servem de pano de fundo se passam na Terra mesmo. A estreia acontece em agosto de 2012.

A imagem abaixo foi tirada da nova edição da revista Entertainment Weekly.

Continua...

Capitão América tem mais 3 cenas reveladas. Veja!

A adaptação estreia em 29 de julho.



Continua...

The Thing ganha o primeiro trailer

O filme é um prelúdio do clássico de John Carpenter. A estreia acontece em 14 de outubro nos EUA. Confira.
<a href='http://movies.msn.com/movies/movie-trailers/#/video/f749b83d-e1d0-4983-a918-a9c3914b03c0' target='_new' title=''The Thing' Movie Trailer' >Video: 'The Thing' Movie Trailer</a>
Continua...

Spartacus: Vengeance mostra seu novo protagonista

A segunda temporada do seriado Spartacus não vai contar com o astro original da série, Andy Whitfield, que precisou se afastar pra tratamento de um linfoma. Como a série já tinha um segundo ano confirmado, os produtores se apressarem em selecionar um substituto.

A Entertainment Weekly divulgou agora as primeiras fotos de Liam McIntyre como o novo protagonista. Confira abaixo. A segunda temporava, com o titulo de Spartacus: Vengeance estreia em janeiro nos EUA pelo canal Starz.

Continua...

Primeiro featurette da segunda temporada de Walking Dead mostra os desafios da maquiagem

A nova temporada estreia em outubro nos States, com 13 episódios. No vídeo abaixo, Greg Nicotero, supervisor da maquiagem, fala da garota zumbi revelada na primeira imagem oficial dos novos capítulos.

Continua...

Trailer japonês de Misão: Impossível 4 tem mais ação e menos Eminem

Pros fãs da série que se incomodaram com a trilha do Eminem no trailer de Missão: Impossível 4: Protocolo Fantasma, a prévia japonesa do filme deve agradar muito.

Com algumas cenas novas e muito mais focado na ação, o vídeo ainda conta com o tema clássico numa versão mais moderna. Confiram. M:I 4 estreia em dezembro.

Continua...

Primeiro trailer de John Carter, filme live action do diretor de WALL-E

Adaptado da obra de Edgar Rice Burroughs, o filme será lançado pela Disney/Pixar em 9 de março de 2012. A direção é de Andrew Stanton, de WALL-E.

Continua...

The Pirates! Band of Misfits ganha primeiro trailer

A animação da Sony conta com Hugh Grant fazendo a voz do Capitão Pirata que, apesar de ser falastrão, não é exatamente um exemplo de competência. No elenco de vozes ainda temos Martin Freeman, Brendan Gleeson, Salma Hayek, Imelda Staunton e David Tennant. Confira o vídeo. A estreia acontece em 30 de março de 2012 nos EUA.

Continua...

Batmóvel, Batpod e veículos da SWAT desembarcam em Pittsburgh

As filmagens de The Dark Knight Rises devem caminhar logo para Pittsburgh para as cenas envolvendo as ruas de Gotham City. Pra comprovar, foram tiradas fotos dos veículos do Morcegão chegando na cidade. O Batmóvel pelo visto foi reconstruído, sem novidades no visual. A Batpod ou Batmoto, se você preferir, chegou junto, coberta por uma lona. E um furgão da SWAT também deu as caras. Será que teremos mais perseguições no terceiro filme? (Fonte: SuperHeroHype)

The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012. Veja as fotos abaixo.

Continua...

[Atualizado] Entertainment Weekly coloca The Amazing Spider-Man na capa e revela fotos do filme do herói

[Atualizado 2] Agora com as fotos em boa resolução diretamente do site da revista.


[Fim da atualização2]

[Atualização]
Saiu uma versão em definição decente da capa da revista. Confira abaixo e clique para ampliar.

O trailer do filme sai semana que vem em cópias selecionadas de Capitão América - O Primeiro Vingador nos EUA. Estima-se que a duração da prévia fique em torno de 2 minutos e 30 segundos.

[Fim da atualização]

A nova edição da EW vai destacar o quarto longa do Aracnídeo, que na verdade é um reboot, ou seja, vai recontar a origem do personagem, ignorando as aventuras anteriores dirigidas por Sam Raimi.

E o programa The Insider mostrou ontem a noite a capa e a arte interna do periódico. Alguns usuários de fóruns tiraram fotos da TV enquanto o vídeo era mostrado, que você confere logo abaixo. A qualidade não é lá essas coisas, mas dá pra ter uma noção excelente do visual do Aranha. The Amazing Spider-Man estreia em 3 de julho de 2012, com direção de Marc Webb.

Continua...

Warner libera trailer e poster de Contágio, novo filme de Steven Soderbergh

O cineasta reuniu novamente um elenco invejável, depois de trabalhar com o cast estrelado da série Onze Homens e Um Segredo, desta vez para contar a história de um vírus letal que começa a se espalhar pelo mundo.

Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet são apenas alguns nomes que ajudam Soderbergh a contar sua trama. Confira abaixo o primeiro trailer do filme que estreia em 28 de outubro no Brasil. Para ver o pôster, visite a fanpage do RE-ENTER ;)


Continua...

Novo featurette de Harry Potter 7.2 é focado em Snape

Que Alan Rickman é um ator fantástico, ninguém duvida. É só acompanhar a evolução de Snape pela série do jovem bruxo. Pra ajudar a relembrar os momentos do ambíguo Severo Snape, a Warner lançou mais um featurette divulgando o último filme da série.

Falta muito pouco pra acabar. 15 de julho está logo aí e é sempre bom ter esses especiais pra relembrar fatos marcantes da saga. Confiram!

Continua...

Mais uma cena e um featurette de Cowboys & Aliens

Conforme a data da estreia nos EUA se aproxima, o marketing aumenta, claro! Depois da cena divulgada nesta quarta, surgem agora mais dois vídeos. Confira abaixo nos players. Cowboys & Aliens estreia em setembro no Brasil, mas lá fora os cinemas recebem o longa em 29 de julho.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint