Mais comerciais! Agora é a vez de Planeta dos Macacos - A Origem

O filme conta como os macacos conquistaram o mundo. A estreia acontece em 5 de agosto.







Continua...

Cowboys & Aliens tem 4 cenas e 5 comerciais revelados

O pessoal do marketing tá de brincadeira hoje, oito comerciais do Capitão América, teaser do Dark Knight Rises e agora essa? Assistam aí!

















Continua...

Cansou de Comerciais do Capitão América? Tomara que não, porque acabaram de sair OITO!

Melhor nem complementar com muito texto, né? Capitão América - O Primeiro Vingador estreia em 29 de julho.















Continua...

Detalhes sobre X-Men: Primeira Classe em Blu-Ray

Depois da surpreendente resposta positiva dos fãs e da crítica a X-Men: Primeira Classe, é a vez dos mutantes invadirem sua casa. A Fox já divulgou alguns detalhes sobre o lançamento do filme em Home Video. A partir de 9 de setembro, você vai poder escolher entre a edição em DVD ou Blu-Ray e ir um pouco mais além, já que o longa virá em duas opções de capa: uma com o Prof. Xavier e outra com Magneto.

Além disso que comprar pela pré-venda na Comic Con de San Diego leva ainda um dos modelos de camiseta abaixo.

A descrição do lançamento diz que os discos terão horas de material extra, incluindo dez revistas digitais dos X-Men, que inclui uma história inédita que se conecta com o filme e um "Detector de Mutantes" que mostra uma base de dados interativa com informações de todos os mutantes que apareceram nos filmes da série.

Veja abaixo um trailer do lançamento e logo depois as capas do Blu-Ray e as camisetas promocionais.





E aí? Você é Team Erik ou Team Charles?
Continua...

Veja agora o teaser de The Dark Knight Rises!

[Atualizado com a versão legendada]
Finalmente saiu em versão oficial, que merece ser postada! Confiram! O filme estreia em julho de 2012.

Continua...

3 comerciais e um featurette de Planeta dos Macacos - A origem

Os três vídeos estão sendo exibidos nas emissoras inglesas. Já o featurette, que mostra detalhes da trama do longa, é exclusivo pra internet. Planeta dos Macacos - A origem estreia em 5 de agosto.







Continua...

Rapidinha: Arthur - O Milionário Irresistível (2011)

Não adianta reclamar das inúmeras refilmagens que nos últimos anos têm invadido os cinemas. Está fora do alcance de meros mortais, o fato de que os estúdios vêem numa marca que já rendeu bons números, a chance de lucrar novamente. Porém, o caso de Arthur - O Milionário Irresistível merece ser levado em consideração. Primeiro porque a refilmagem da comédia romântica estrelada por Dudley Moore e Liza Minelli em 1981 foi um fracasso de bilheteria tão grande que a Warner sequer perdeu tempo em lançá-lo nos cinemas brasileiros, levando o longa direto pras prateleiras das locadoras. Segundo, porque o filme não falha apenas como produto da indústria cinematográfica e sim como um filme cujas melhores piadas já estavam prontas do original.

Russell Brand, o novo Arthur, até consegue ser engraçado, mas na maior parte do tempo tenta emular os trejeitos e mesmo a voz de Moore, o que chega a ser um tanto irritante. Mas o que realmente incomoda no remake é como as alterações do roteiro chegam a ser ofensivas com o material original. Modificações são necessárias, pra pelo menos justificar uma refilmagem, mas quando mudam atitudes chave dos protagonistas, alterando, assim, a essência da trama, a linha entre desrespeito e criatividade fica muito fina, e com certeza foi quebrada neste caso.

Uma prova de como as mudanças não fizeram bem ao filme está justamente quando a película recria cenas do Arthur oitentista. A maior parte parece totalmente fora de contexto, exatamente porque os personagens já não são mais os mesmos que disseram essa ou aquela fala quando eram interpretados por Moore ou Minelli.

Pra não parecer que o longa é uma completa decepção, a maior parte das piadas envolvendo símbolos da Cultura Pop são engraçadinhas, embora clichê. Helen Mirren como a "babá" de Arthur está ótima, mas isso porquê a atriz é talentosa e consegue usar o texto a seu favor, mesmo quando o roteirista Peter Baynham tira toda a elegância dos momentos finais de sua personagem, como mostrados no original, pra cair na cilada do melodrama desnecessário.

Por falar em momentos que não deveriam estar ali, é impossível não se sentir ofendido pelo roteiro quando o filme precisa ser didático pra explicar que Arthur, embora seja milionário, leva uma vida vazia. Isso com quase 80 minutos de projeção. O original faz isso nos 5 minutos iniciais, de forma natural e quem assiste entende o recado sem a necessidade de um discurso arrependido do protagonista.

Pra quem for assistir o filme, um recado: aprecie a bela animação usada nos créditos finais. Mesmo que a esta altura seja meio tarde pra tentar remediar, pelo menos não terá sido uma total perda de tempo.

Continua...

The Walking Dead tem cena da segunda temporada exibida na TV

Durante a estreia dos novos episódios de Breaking Bad ontem, o canal AMC divulgou uma prévia da nova temporada do seriado de zumbis. Veja no player abaixo.

Essa semana devem surgir mais novidades sobre o programa, já que haverá um painel dedicado a ele na Comic-Con de San Diego, que começa quarta-feira.

The Walking Dead volta em outubro na TV norte-americana.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint