d

O Hobbit não terá painel na Comic Con, mas Peter Jackson compensa os fãs com o terceiro Video de Produção do filme!

Precisa explicar mais? Assistam! O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.


Continua...

The Raven ganha novas imagens

Quando as primeiras fotos de The Raven surgiram, a comparação era inevitável. John Cusack, que interpreta Edgar Allan Poe no filme, exibia um estilo que parecia ter fortes influências do Sherlock Holmes de Robert Downey Jr. Agora, saem mais quatro imagens e talvez essa impressão diminua. Bom, ambos se passam em épocas próximas e óbviamente o visual de um lembraria o visual de outro.

Porém, pelo que se nota, The Raven está mais para Do Inferno do que para Sherlock. O jeito é esperar pelo trailer pra ter certeza da ambientação do filme.

Com estreia prevista para 9 de março de 2012, The Raven mostra Poe (Cusack) se unindo a um detetive vivido por Luke Evans para caçar um assassino em série que está usando o trabalho do escritor como inspiração para seus crimes. A direção é de James McTeigue, o mesmo de V de Vingança.

Continua...

Capitão e Bucky em ação na nova cena do filme!

Mais um trecho de Capitão América - O Primeiro Vingador está na web. Veja o Capitão e Bucky invandindo uma base da Hidra.

O filme estreia em 29 de julho.
Continua...

Contemplem o Pôster de Os Vingadores

O site oficial do filme acaba de colocar no ar o primeiro teaser pôster de Os Vingadores, que estreia em 4 de maio de 2012. Com direção de Joss Whedon, a adaptação conta com um elenco de peso: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård e Amanda Righetti.

Veja a bela arte abaixo e clique para ampliar.

Continua...

Nova cena de Planeta dos Macacos - A Origem está online

Mais um trecho do prelúdio de Planeta dos Macacos. O filme entra em cartaz em agosto.

<a href='http://movies.msn.com/movies/movie-trailers/#/video/2d9f1b0c-e49c-4843-aab6-240e1461027e' target='_new' title=''Rise of the Planet of the Apes' Exclusive Clip: "Don't Get Too Close"' >Video: 'Rise of the Planet of the Apes' Exclusive Clip: "Don't Get Too Close"</a>
Continua...

Assista ao trailer de Dream House, suspense com Daniel Craig

Com direção de Jim Sheridan, o filme estreia em 4 de novembro no Brasil. No elenco, além de Craig, Naomi Watts e Rachel Weisz.

Craig faz um executivo bem-sucedido que abandona o emprego em Nova York e parte, com a esposa (Weisz) e as duas filhas, para uma linda casa numa cidadezinha do Estado de Connecticut.
Mas, não acaba descobrindo que sua nova casa foi cenário do assassinato de uma mãe e seus filhos, provavelmente mortos pelas mãos do marido, que sobreviveu. Watts faz a vizinha da família.

Continua...

Episódio final de Mortal Kombat Legacy estreia domingo na Comic Con

Calma, Kombatente! Você não precisa estar em San Diego pra assistir ao último episódio da web série. Logo após ser exibido por lá, o vídeo estará na internet, no canal Machinima. Aliás, aproveite o link pra rever os capítulos anteriores que estão disponíveis por lá. Pra divulgar o final do seriado, foi divulgada uma nova imagem, que você vê logo abaixo.

Continua...

Trilha sonora de Conan - O Bárbaro tem lista de músicas divulgada

Os nomes das músicas contém alguns spoilers do filme, então, veja por conta e risco. Além da tracklist, a Warner Records também divulgou a capa do CD, que você confere abaixo. Conan - O Bárbaro estreia no Brasil em 16 de setembro.


1. Prologue (2:09)
2. His Name Is Conan (3:35)
3. Egg Race (2:49)
4. Fire And Ice (3:15)
5. Cimmerian Battle (3:19)
6. The Mill (1:54)
7. The Mask/12 Years Later (3:08)
8. Freeing Slaves (2:37)
9. Prison (3:36)
10. Monastery Approach (1:44)
11. Monastery Battle (1:10)
12. Horse Chase (3:03)
13. Priest Dies (2:51)
14. Catapult (2:36)
15. Outpost (7:55)
16. Fever (4:50)
17. Victory (0:37)
18. A Kiss (2:42)
19. The Temple (1:56)
20. Breaking In (2:41)
21. The Dweller (2:37)
22. The Wheel (1:21)
23. Cat & Mouse (2:08)
24. Zym's Demise (2:28)
25. Conan Returns Home (3:42)
Continua...

Veja agora o teaser oficial do novo filme do Homem-Aranha

[ATUALIZADO2] A Sony parece não entender que eu estava divulgando o filme do Aranha de graça pra ela (quase 20 mil visualizações do vídeo legendado, sendo que era o primeiro resultado listado na busca do Youtube) e bloqueou o vídeo por causa dos direitos autorais. Então, pra assistir o trailer vá ao site oficial do filme.


[ATUALIZADO] Assistam a versão legendada em HD! De nada ;)!

O Teaser de O Espetacular Homem-Aranha vazou ontem na internet filmado no cinema e a Sony tratou de antecipar a estreia da prévia pra hoje (estava marcada pra sexta). Confiram. O filme estreia em 3 de julho de 2012.

Continua...

Trilhas Marcantes: Take Me Home Tonight (2011)

O filme Take Me Home Tonight é uma comédia situada nos anos 80, lotada de referências à década, sejam visuais ou musicais, e que, embora tivesse data de estreia marcada pro mês passado no Brasil, não deve ser exibido nos cinemas e provavelmente chegará em DVD e Blu-Ray por aqui. Quando, é uma incógnita.

De qualquer forma, o post é pra falar da trilha do longa. Obviamente, as músicas usadas são grandes hits da época e o CD com as canções é uma boa coletânea pros saudosistas de plantão. A faixa principal no entanto, ficou a cargo de uma banda recente, que eu confesso, nunca ouvi falar antes de saber desse filme. Atomic Tom gravou um cover bem decente do clássico da banda Human League, Don't You Want Me. E, o melhor de tudo, lançou um videoclip divertidíssimo pra quem cresceu assistindo as Sessões da Tarde da vida.

Com os protagonistas do filme se travestindo de vários personagens que marcaram os anos 80, o video acaba se tornando uma bela homenagem.

Assistam abaixo e tentem reconhecer as referências. Destaque pra Mulher Nota 1000 (assistam e vocês vão entender), E.T. (que acaba virando um Crossover), De Volta Para o Futuro (com Topher Grace fazendo uma imitação incrível do Michael J. Fox) e a impagável surpresa na homenagem a Exterminador do Futuro (vale o clipe inteiro).

E aí, quantas referências mais você identificou?

Continua...

Ouça o tema do Capitão América composto por Alan Silvestri

Quem me segue no twitter vira e mexe se depara com minhas reclamações a respeito das trilhas sonoras mais recentes. Principalmente em filmes de heróis de quadrinhos, que pedem um tema marcante. Não precisa ser genial como Superman de John Williams, mas que pelo menos consiga transmitir o espírito de coragem do herói em questão.

Pois é, confesso que fiquei bem traquilo quando Alan Silvestri foi anunciado como compositor de Capitão América - O Primeiro Vingador, já que alguns de seus trabalhos anteriores até já apareceram na sessão Trilhas Marcantes do blog, como Forrest Gump e De Volta Para o Futuro.

E realmente, Silvestri não fez feio. Confiram abaixo a faixa Captain America March, tema central do filme. Além de captar a essência do personagem ainda se inspira em outras trilhas, como a de O Resgate do Soldado Ryan para criar a atmosfera da Segunda Guerra Mundial.

Capitão América - O Primeiro Vingador estreia em 29 de julho.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint