d

Nova arte da série animada do Lanterna Verde

Para lançar Green Latern: The Animated Series, a DC criou uma HQ que servirá de prelúdio ao seriado e colocou Hal Jordan em uma pose clássica na capa da revista, que sai em novembro nos EUA. A série também começa a ser exibida no final do ano.

E não esqueça, Lanterna Verde, o filme, estreia sexta-feira, 19 de agosto, no Brasil.

Continua...

Ouça Muppets: The Green Album na íntegra!

Acompanhando o lançamento do novo filme dos Muppets, The Green Album contém vários artistas pop interpretando canções clássicas dos personagens. Ok GO, Weezer, Amy Lee e The Fray estão entre os nomes presentes no CD, que será lançado em 23 de agosto. Ouça no player abaixo o álbum na íntegra.



Os Muppets
chegam aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.

Continua...

Universal mostra o teaser pôster de American Reunion

O filme traz de volta boa parte do elenco original da série American Pie e estreia em abril de 2012 nos EUA. Jason Biggs, Alyson Hannigan, Chris Klein, Natasha Lyonne, Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Seann William Scott, Mena Suvari, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge e Eugene Levy estão na comédia, que mostra como ficou a vida dos jovens que há pouco mais de 10 anos fizeram muita gente rir e trouxeram de volta o gênero do besteirol. Veja abaixo.


Continua...

Rapidinhas: Largo Winch e A Informante

O Invencível - Largo Winch (2008) - Adaptações de quadrinhos se tornaram um gênero tão mainstream que fica difícil imaginar alguma que não seja produzida nos EUA, baseada em algum herói da Marvel ou DC. As vezes parece que a Europa não tem tradição em HQs ou cinema. Ambos os pensamentos são terrivelmente equivocados, e este Largo Winch é uma boa prova disso. Com direção de Jérôme Salle, realizador de Anthony Zimmer, que depois foi refilmado naquela atrocidade chamada O Turista, o longa mostra o personagem-título (Tomer Sisley), único herdeiro de um império milionário deixado por seu pai adotivo. O problema é que ninguém sabia de sua existência e a diretoria da empresa que deveria ser sua não está disposta a entregar seu futuro nas mãos de um jovem aventureiro. Boas cenas de ação, trama envolvente e que leva o espectador a belas paisagens ao redor do mundo (no melhor estilo James Bond), O Invencível (nome em português que denota previsibilidade, erroneamente), é um longa francês, baseado em quadrinhos belgas (do autor Jean Van Hamme), sem a maior parte dos vícios que o cinema de ação norte-americano adquiriu ao longo dos tempos. O elenco ainda tem Kristin Scott Thomas, Miki Manojlovic e Karel Roden. O filme ganhou uma segunda parte, que estreou no começo de 2011 nos cinemas franceses.

A Informante (The Whistleblower, 2011) - Rachel Weisz está acostumada a entregar belíssimas e poderosas interpretações e aqui não foge à regra. No longa, a atriz é uma policial que se voluntaria para prestar serviços à ONU durante o período de transição que se deu ao final da Guerra da Bósnia em 1999. Quando chega no país, descobre uma rede de tráfico sexual que envolve seus colegas "pacificadores" e a policia local. Embora suas intenções sejam nobres, no entanto, passa a ser desacreditada pelo próprio alto escalão das Nações Unidas e se vê numa trama que a leva à constante paranóia. A diretora estreante Larysa Kondracki também está cheia de boas intenções ao tornar ainda mais pública essa terrível história real porém, apesar de alguma criatividade (principalmente nas cenas em que a personagem se sente perseguida e nos momentos mais fortes, como a tortura das meninas nos bordéis), não oferece muito em narrativa. Vale mais por sua mensagem e pelo sentimento de repulsa que causa ao espectador quando os crimes passam a atingir uma proporção maior do que o imaginado inicialmente pela protagonista. Impossível também não relacionar a atitude da personagem central a do filósofo Diógenes e sua hercúlea missão de perambular pelas ruas com uma lamparina procurando um homem honesto. Weisz passa exatamente pela mesma situação ao perceber que não pode confiar em ninguém naquele ambiente machista e apático, onde mesmo quem não está envolvido em corrupção é relutante em ajudar a mudar a situação. Além da atriz, estão no filme Vanessa Redgrave, Monica Bellucci, David Strathairn e Benedict Cumberbatch, muito mal aproveitado, desaparecendo sem mais nem menos do longa, justo quando sua participação começa a se tornar interessante. No mais é muito eficiente em sua proposta, um tanto pessimista, uma vez que não transmite o sentimento de mudança, mesmo após a enorme luta da protagonista.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint