d

Ah, se meu vírus falasse...

Posted on
  • sábado, 7 de julho de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • Sabe aqueles filmes futuristas em que um cara chega em casa, liga o computador e começa a conversar com a máquina, pedindo pra ela fazer várias tarefas? Pois é, ainda estamos meio ultrapassados, já que não há, a venda direta, algum sistema operacional tão eficiente, mas os avanços chegaram na forma de um vírus!

    É um trojan, descoberto recentemente, chamado BootVoice.A, e é transmitido via programas P2P.

    Após infectar a máquina, o vírus apaga arquivos do sistema e modifica o registro do Windows, fazendo com que o usuário não consiga desfazer as modificações. Enquanto faz o estrago, o grande diferencial: um programa do sistema que reproduz textos em voz é ativado e repete

    "Você foi infectado. Eu repito: você foi infectado e seus arquivos de sistema foram apagados. Desculpe. Tenha um bom dia e tchau tchau".

    Sacana, não?

    3 comentários:

    Mauro A. Barreto disse...

    hehehe... eu sei que programa é esse. uma vez eu fiz ele dizer a letra inteirinha de festa no apê. muito engraçado.

    Alexandre Luiz disse...

    pois eh, tem no adobre reader tbm né? é o pior... eu vo abrir a letra de festa no ape nele soh pra ver isso ahuuhauhauhaauh seu desocupado!

    Unknown disse...

    ahh..agora sim o layout ficou biito... =P
    gostei da cara nova do re-enter... tomara q agora esses 2 nerds não abandonem mais o blog neh? hehehe
    =*

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint