d

Produtores revelam novidades sobre Lost

Posted on
  • quinta-feira, 6 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Em entrevista ao EW, Damon Lindelof e Carlton Cuse comentaram contratações para a nova temporada do seriado.

    Sobre Jeremy Davies (Solaris), dissera que "de olhar pra ele você percebe que ele tem inteligência. Em qualquer papel, ele costuma ser sempre o cara mais esperto da sala. Essas qualidades que emanam dele casam bem com este personagem em particular", disse Lindelof, sem dizer quem será o personagem, porém dando dicas de sua possível personalidade.

    A respeito de Ken Leung (X-Men 3), "O personagem de Leung é tão conectado com aquilo que imaginamos algo que ele como ator pode alcançar. Se Leung tivesse recusado o papel, teríamos que reescrever o personagem", disse Cuse.

    E, por último, Lance Reddick (The Wire), o primeiro nome confirmado dentre as novidades, uma curiosidade: Reddick era a primeira escolha dos produtores para o papel de Mr. Eko, mas o ator não pôde integrar o elenco naquele momento. Agora Reddick assume um papel descrito como um gerente de RH, um "recrutador corporativo". "Mas aqui nas redondezas do escritório de Lost 'recrutador corporativo' significa algo totalmente diferente do que 'recrutador corporativo'", brincou Lindelof.

    Não revelar nada deve ser mania entre esses caras. Não revelam nada em entrevistas, nem na série!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint