d

Sam Raimi comenta se fica em Homem-Aranha 4

Posted on
  • terça-feira, 13 de novembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Tudo bem, o terceiro filme do Aracnídeo não foi lá essas coisas, mas a culpa não foi de seu diretor. A Sony e a Marvel quiseram Venom no longa e Sam Raimi fez na má vontade. Então, não seria mal nenhum se ele voltasse para outros filmes em que sua liberdade criativa fosse respeitada.

    Em entrevista a Wizard, Raimi comentou sobre continuar na direção ou passar a função pra outro.

    "Minha paixão pelo personagem e pela história são as mesmas [de antes], mas eu me tornei uma casca da pessoa que eu era antes depois de todos esses filmes. Eu estava exausto no fim de Homem-Aranha 3 em um nível que mal posso explicar", começou Raimi. Mas já corrigiu: "Mas como eu amo Homem-Aranha eu diria que não quero escolher ninguém para o meu lugar no quarto filme".

    "Não sei se dirigirei o filme ou não, mas se tivesse que escolher eu diria que tem que ser alguém como um presente para o Aranha. Alguém que o conheça e o entenda. Teria que ser um diretor especializado em personagens, ninguém mais."

    De  qualquer forma, o filme já se encontra em pré-produção. O roteiro já está sendo escrito por James Vanderbilt. Ainda não há data de estréia definida.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint