d

Warner anuncia primeiros títulos em Blu-Ray e HD-DVD no Brasil

Posted on
  • terça-feira, 13 de novembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Durante um evento de divulgação do DVD do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, que chega às lojas nesta quarta-feira, a Warner Bros Home Video anunciou seus primeiros lançamentos em DVD de alta definição no mercado brasileiro.

    A empresa disponibilizará para o Natal três clássicos de Stanley Kubrick (2001, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados), mais O Aviador (de Martin Scorsese) e quatro longas da série Harry Potter (A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix - pela primeira vez em widescreen por aqui), todos nos formatos Blu-Ray e HD-DVD e legendados em português (sem dublagem). Só faltou mesmo A Pedra Filosofal, mas a WB garante que este também chegará às lojas em breve.

    Os filmes de catálogo custarão 99,90 reais, enquanto o novo Harry Potter custará 129,90 reais.

    A partir de janeiro, pelo menos cinco filmes por mês em alta definição chegarão às lojas. O próximo grande lançamento será a edição definitiva de Blade Runner, no começo do ano.

    Poxa, sacanagem! Já coloquei as mãos no novo DVD de Harry Potter e o filme como seus antecesores está em fullscreen. Será que a Warner julga que "criança" não assiste filme em widescreen? Agora preciso comprar um leitor de blu-ray pra conseguir assistir os filmes como eles foram feitos pra serem assistidos, é?

    Com esse precinho camarada vou ter que aguentar a tela cheia por um bom tempo ainda...

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint