d

Easter Eggs em I Am Legend?

Posted on
  • sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Não é uma fonte muito confiável, mas uma confirmação disso deve chegar, ao longo da semana. Um usuário do fórum do SuperHeroHype comentou 3 prováveis mensagens secretas no filme I Am Legend, que estreou nesta sexta e trouxe o trailer de Dark Knight junto.

    Bem vamos lá.

    1- No começo do filme, há um poster de cinema na Times Square, é um cartaz de "Worlds Finest" (Os Melhores do Mundo) com o logo do Batman dentro do logo do Superman e a data 05-15-10. Será que a Warner não desistiu da idéia do filme dos dois heróis?

    2- No meio do filme, o personagem de Smith está com um livro na mão e há uma carta de baralho de um Coringa marcando uma página. É a mesma carta que aparece no final de Batman Begins.

    O terceiro não é muito confiável, já que o próprio usuário diz não ter muita certeza...

    3- Um dos prédios em ruínas do filme mostraria os dizeres "Gotham City Hall".

    Será que a Warner está colocando mesmo essas mensagens escondidas ou seriam apenas brincadeiras dos produtores? Se juntarmos pistas, participarmos de campanhas virais e coisas do gênero, a DC Comics já pode preparar o terreno pra adaptar outro personagem pros cinemas, o Questão, personagem com mania de teoria da conspiração. Provavelmente os fãs ficarão todos paranóicos e se identificariam com o herói :P

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint