d

Novidades sobre Street Fighter 4

Posted on
  • sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    O aguardado Street Fighter IV será mais violento que os jogos anteriores da série, explicou o produtor do jogo de luta da Capcom, Yoshinori Ono.

    Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. "Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas", explicou.

    Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, "em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez".

    Conforme o jogador golpear seus inimigos, uma barra de poder se encherá, o que poderá ser utilizado para ataques mais poderosos ou defesas mais eficientes. Outra boa notícia é que a Capcom vê funcionalidade online como "absolutamente necessária" em um jogo como Street Fighter IV, e conteúdo extra para download também está sendo considerado.

    Quanto aos gráficos, a intenção não é deixá-los ultra-realistas, mas sim como "pinturas animadas", como pôde ser visto nas imagens ja divulgadas.

    Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010.

     
     

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint