d

Novidades de Dark Knight incluem descrição do prólogo do Coringa

Posted on
  • terça-feira, 4 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Chris Nolan mostrou ontem na pré-estréia de I Am Legend, a introdução de 6 minutos de The Dark Knight, que será mostrada apenas nas versões IMAX do novo filme com Will Smith.

    A Wizard publicou uma descrição completa. Se você não quer estregar surpresas, pare de ler.

    ***

    O vídeo começa com uma imagem de Gotham, que leva até o centro da cidade, chegando a um grande arranha-céu. De repente, uma janela explode, revelando dois criminosos. Usando máscaras de palhaço e um rifle, os dois atiram um gancho no prédio ao lado, o Banco Nacional de Gotham. Então eles atravessam de um prédio ao outro com a corda.

    Na rua, um homem parado, sua face oculta, uma máscara de palhaço na mão. Uma van aparece, ele entra e o veículo parte. Dentro, três homens usando máscaras de palhaço. Eles começam a discutir sobre seu chefe, de forma negativa, por causa da forma que ele planejou o assalto. "O cara acha que pode ficar sentado sem fazer nada?", ri um homem. "Deve ser por isso que o chamam de Coringa.". De volta ao telhado do banco, os dois homens tentam cortar a segurança do local, enquanto também discutem sobre seu chefe. "Por que você acha que o chamam de Coringa?", pergunta um deles. "Ouvi dizer que é porque ele usa maquiagem", responde o outro. "Como uma pintura de guerra".

    Embaixo, os três homens entram no banco, pedindo dinheiro e mandando todo mundo pro chão. De volta ao telhado, os dois criminosos interceptam o alarme de emergência, disparado por um empregado. Depois de cancelarem o alarme, um dos criminosos atira no outro e vai em direção ao cofre.

    De volta ao banco, os criminosos amarram granadas nas mãos dos reféns. No cofre, um palhaço abre a porta, e logo após, um segundo palhaço atira por trás.

    De volta ao lobby do banco, um dos gerentes surpreendentemente começa a atirar nos assaltantes, com uma espingarda. Acontece que o banco pertence a um importante mafioso e o gerente, destemido e enlouquecido, desafia os plahaços indo em direção a eles. E consegue matar um deles.

    Os dois que restam conseguem desabilitar o gerente enfurecido e logo depois um dos palhaços aponta a arma pro outro. "Tenho certeza que o chefe pediu pra você me matar primeiro", diz o que está apontando a arma. "Não", diz o outro, suas mãos para cima, "eu chamei um ônibus". "O quê?", pergunta o outro e BOOM, um ônibus escolar atravessa a parede do prédio que dá para a rua, atropelando a palhaço com a arma. O motorista sai do veículo, perguntando o que aconteceu com a gangue, e o palhaço cuja vda foi salva atira nele, sem remorso.

    Os palhaços sobreviventes começam a carregar o ônibus com sacos de dinheiro, quando o gerente diz a eles que eles não fazem idéia a quem estão provocando e que os bandidos da cidade tem mostrado que não acreditam em mais nada. E pergunta ao palhaço que está sozinho carregando o ônibus, "em que você acredita?". Então o palhaço vai até o gerente, coloca uma granada na boca do coitado, remove sua máscara e revela seu rosto cheio de cicatrizes. É o Coringa. "Eu acredito que o que não mata você, te faz mais forte". E da um enorme sorriso.

    A granada tem um fio que liga seu pino ao ônibus, que vai embora, soltando o pino. O gerente está desesperado. Então, a granada solta um gás cinza e inofensivo. Era uma brincadeira.

    Na rua, o ônibus se mistura ao tráfego junto com outros iguais. Então, sirenes começam a aparecer, mas já é tarde demais. O Coringa escapa.

    Então o vídeo corta para cenas rápidas, incluindo a nova batroupa, o batpod, o batmóvel, uma cena de um caminhão de bombeiros em chamas na rua, Batman num telhado olhando Gotham, e uma cena do Tenente Gordon, usando uma machado para destruir o Batsinal.

    ***

    Vamos torcer pra esse vídeo cair na internet.

    Em uma notícia relacionada, o diretor Chris Nolan concedeu entrevista à MTV em que disse que a duração do filme será em torno de 140 minutos, como se antecessor.

    The Dark Knight estréia em 18 de julho.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint