d

Nós sabemos que vocês existem...

 

...usuários que prestigiam nosso blog. Porém, queremos que vocês se manifestem! Os comentários estão agora liberados para todos os internautas, e não apenas para quem tem conta no google. Eu quero acreditar que é por isso que, mesmo o blog tendo inúmeros acessos diários, ninguém diz sequer um "olá!".

Contamos com o prestígio de vocês e queremos saber o que vocês acham de nossas postagens, sejam pelas resenhas, noticias, vídeos e etc.

Vamos lá, minha gente, comentem!!!!

Continua...

Quem é Lindsay Lohan?


Quem é Lindsay Lohan???


Nos últimos meses, eu tenho visto em sites e revistas de noticias inúteis (ou nem tanto) o nome desta tal celebridade, que seria uma modelo e cantora internacional. O problema é que sempre que vejo o nome dela em alguma matéria ou notícia só é falado algo sobre algum bafão novo que ela deu em festas ou como ela se veste mal. Ou seja, ninguém parece gostar da moça. Eu não sei quem ela é, nunca vi nenhum filme ou ouvi alguma música dela, e esses textos que falam dela NUNCA citam o nome de alguma de suas "obras". O que dificulta ainda mais para que eu assimile alguma imagem desta pessoa em minha mente é o fato de que eu não consigo gravar o rosto dela. Já vi várias vezes sua foto, mas trata-se de um rosto tão comum do tipo "loira popstar patricinha" que já se tornou difícil diferenciar entre os milhões de outros rostos (e corpos) iguais com os quais temos sido bombardeados desde que virou moda alisar o cabelo e usar muita maquiagem e tratamentos de beleza (já repararam como o conceito de mulher idealmente bonita mudou desde os anos 80 pra cá? comecem reparando nos cabelos...).

O problema é saber... Quem é Lindsay Lohan? Quem é Kelly Clarkson? Quem é Lilly Allen? Enfim, quem são todas essas celebridades que não fazem nada de célebre e mesmo assim ouvimos falar delas em todos os meios de comunicação? Ah! Chega dessa fabricação de pessoas, todas iguais e com a mesma ausência de talento. Quem se importa se fulano ou fulana está na clínica de reabilitação ou "aprontou muita confusão" (como diria o narrador da Sessão da Tarde) na última noitada? Foi-se o tempo em que os ídolos (não os aspirantes fracassados a esse posto do programa de TV) que adotavam um estilo de vida menos exemplar pelo menos compunham obras que estão na memória coletiva até hoje.

Concluindo: O mainstream tá foda...
Continua...

Spoilers revelam trama de Superman: The Man of Steel

 

Como o filme do azulão continua de pé, mesmo com a produção do filme da Liga da Justiça, agora começam a aparecer os primeiros boatos a respeito de seu roteiro.

O site Filmick supostamente teve acesso a spoilers do filme, e não são qualquer coisa, não. As revelações são de fatos importantes do filme. Se você não quiser ler, não leia :P !

-Um kryptoniano seguiu Superman de sua jornada até os confins de Krypton até sua volta à Terra no primeiro filme;

-Um novo vilão alienígena se torna aliado de Lex Luthor para derrotar Superman;

-Tudo indica que o kryptoniano do primeiro tópico e o vilão do segundo tópico são a mesma pessoa... ou melhor, a inteligência artificial conhecida como Brainiac;

-Brainiac trairia Lex Luthor e assumiria a Lex Corp (meio sem sentido isso, tendo em vista a maneira que Luthor termina em Superman Returns)

-Jason, filho do azulão será importante na trama a ponto de morrer!

Eita! Isso sim é filme do Superman. Se for isso tudo mesmo, teremos um filmaço de herói. É a chance da DC se redimir com seus personagens, já que a Marvel começou desbancando tudo e agora tá baixando o nível de suas produções.

Continua...

Steve Vai ao Brasil

 

É, foi mal, mas o trocadilho foi inevitável. O guitarrista virá ao Brasil em novembro para dois shows. Em São Paulo, nos dias 6 e 7, Vai traz o show de sua turnê Sound Theories, que promove os álbuns Sound Theories vol. I e II e o DVD Visual Sound and Theories.

Visual Sound and Theories será lançado no dia 18 de setembro e traz trechos dos dois volumes de Sound Theories. Nos CDs, o registro dos melhores momentos de cinco shows europeus de Vai com a colaboração da Metropole Orchestra, da Holanda, realizados entre 2004 e 2005. Nos extras do DVD uma apresentação de "Bledsoe Blvd." tocada apenas pela orquestra, cenas de bastidores, uma entrevista com o guitarrista e comentários em áudio. Confira as faixas do DVD:

"Kill the Guy with the Ball"
"The God Eaters"
"The Murder Prologue"
"The Murder"
"Answers"
"Lotus Feet"
"I'm Becoming"
"Salamanders in the Sun"
"The Attitude Song"
"Gentle Ways"
"Liberty"
"For the Love of God"
"Shadows and Sparks"
"Frangelica Pt. I & II"

Conheço alguém que vai começar a juntar uns trocados pra ir de Florianópolis pra São Paulo ver esse show. :P

Continua...

Site conta a história do samurai do seriado Heroes

 

Como a moda agora é estender a experiência dos seriados de TV para a internet, a NBC lançou um site para mostrar um mockumentary (documentario falso) sobre Takezo Kensei, o samurai, herói de Hiro Nakamura, de Heroes.

Narrados por John Rhys-Davies (O Gimli d'O Senhor dos Anéis, que por sinal não é anão :P), os episódios de três a quatro minutos acompanham as aventuras de Kensei no Japão feudal, desde batalhas com mulheres-serpentes e 90 canibais a escaladas de paredões congelados.

Os episódios serão apresentados no site YamagatoFellowship.org. Por enquanto há apenas a introdução apresentada por Kaito Nakamura (George Takei), o pai de Hiro.

A segunda temporada de Heroes estréia la fora em 24 de setembro. Kensei será interpretado por David Anders. É, ele não é japonês. Mas isso terá uma explicação no seriado. É esperar pra ver.

Continua...

A dificuldade de ser cinéfilo

 

Como se não bastasse aturar as palhaçadas em distribuição de filme no Brasil, nós, amantes da sétima arte, somos obrigados a conviver com mentalidade "interiorana" de cidade do interior. Moro em São José do Rio Preto, SP. Não é uma cidade pequena, sua população é de consideráveis 430 mil habitantes. Quando por pequena, quis dizer que não é daquelas cidades onde a falta de algo possa ser justificada pelo pouco interesse de poucos habitantes. Existem por aqui, 5 salas de cinema no multiplex de um dos shoppings, e mais 2 no centro da cidade. Estão prometidas para o final desse ano, mais 7 salas. É mais do que praticamente todas as cidades da região poderiam sonhar em ter. E, mesmo assim, existem inúmeros filmes que assistimos apenas quando do lançamento em DVD.

Um exemplo? O Labirinto do Fauno. Mais um? O Grande Truque. E olha que nenhum dos dois pode ser encaixado na categoria de filmes menores. Sempre que vejo cartazes nos cinemas daqui, já vou logo fazer uma "aposta" mental, tentando adivinhar qual produção vai chegar por aqui, e qual vai ser esquecida.

O filme, não chegando aos cinemas, é fadado ao DVD. Aí, encontramos outro problema. Em Rio Preto existem inúmeros estabelecimentos que ousam se proclamar como locadoras de DVD. Sério, tem locadora por aqui que nem blockbuster eu encontro. Aí, pra justificar a escassez, fazem uma promoção de filme a 2 reais toda quarta-feira. E o pior. Quando encontro algum filme interessante, sou obrigado a carregar um DVD pirata pra casa. É isso mesmo. Locadora de DVD pirata. É mole?

Aí, as poucas locadoras decentes abusam no preço, porque sabem que quem é idiota como eu e não vive sem cinema se dispõe em pagar quase 7 reais (esse preço pode funcionar numa cidade com custo de vida elevado, mas não é o caso aqui) no último lançamento.

Ali em cima, eu disse que é dificil a mentalidade "interiorana" nas cidades do interior. Não quis ser redundante. Só quis dizer que somos obrigados a conviver com os donos de locadoras e cinemas que acham dos rio-pretenses, caipiras. Estava na hora de isso mudar...

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint