d

Confirmado: Liga da Justiça é prioridade e já tem diretor!

 

A Warner oficializou a contratação de George Miller (Mad Max, Happy Feet) na direção do filme do supergrupo.

O projeto se encontra nas fases iniciais de escolha de elenco, é prioridade para o estudio, que pretende o lançamento para 2009.

O complicado no momento é justamente o elenco. Já que o filme não leva em conta Batman Begins e Superman Returns, os intérpretes desses heróis serão outros, que terão de ser escolhidos baseados nas exigências do roteiro da adaptação.

Outros personagens que estarão presentes no filme são o Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha.

Com a notícia também se confirma que o próximo filme de Superman levou um balde de água fria e deve ser deixado de lado por enquanto.

Continua...

Mais trailer! Alien Vs. Predador - Requiem

 

A continuação ganha mais um vídeo, dessa vez com várias cenas novas.

Clique aqui para o vídeo (quicktime).

Hey, alguem espera que isso seja um filmaço? Claro que não, né? Mas esses bichos caindo na porrada sempre rendem umas boas horas de diversão!

Continua...

Confira novo trailer de Beowulf

 

Depois do teaser e do trailer para adultos, chega à internet a melhor prévia do filme que adapta para as telonas, o épico poema britânico. O trailer não contém muitas cenas novas, porém sua edição privilegia o suspense.

Dirigido por Robert Zemeckis, Beowulf é o nome do guerreiro que depois de derrotar o monstro Grendel, é obrigado a enfrentar a mãe do dito cujo, um desafio muito maior que dá início a uma guerra de proporções gigantescas.

Veja o trailer no site Omelete (trailer 3).

Continua...

Cenas Memoráveis - E.T. - O Extraterrestre

Há quem diga que Steven Spielberg não é um bom diretor. Depois de ver essa cena, se você é uma dessas pessoas e não mudar de idéia, você provavelmente não tem coração! rs

É sério, não há quem não se emocione ao assistir a cena da perseguição de bicicletas, que termina na cena mais famosa do filme, e que virou vinheta da Amblin, a produtora de Spielberg.

Essa é daquelas sequências que não exigem apresentação. Então, assistam e lembrem de uma época em que o cinema conseguia emocionar.

A música de John Williams é sensacional, não?

Continua...

Melhor personagem de 24 Horas, depois de Jack Bauer, volta na sétima temporada!

 

A Fox anunciou em comunicado, detalhes sobre o primeiro episódio do novo dia da vida de Bauer. Um personagem que muitos julgavam morto está de volta.

Mas quem? Se você quiser saber, leia o comunicado abaixo.

"Com a CTU desativada, a série se muda para Washington, onde Jack Bauer encara o julgamento por seus atos na procura pela justiça", começa a sinopse. "O dia de Bauer começa chocante quando o ex-colega Tony Almeida (interpretado por Carlos Bernard) retorna após ter sido abandonado à morte na enfermaria da CTU por um terrorista conspirador."

Tony Almeida havia supostamente morrido na quinta temporada. "Nós sempre mantivemos a volta dele como uma possibilidade", explica o produtor-executivo Howard Gordon. Rumores davam conta, inclusive, que o personagem já voltaria no final da sexta temporada...

Ahhhhhhh!!!!! Minha cabeça vai explodir!!!! Então é assim que 24 Horas vai inovar? Usando as táticas da Marvel e da DC? Ressucitando personagens! Jajá, Jack Bauer vai descobrir que tem fator de cura...

Tá, tudo bem, o Tony era o personagem mais legal do seriado, até quando ele ia contra o Jack, mas... é muito pra minha cabeça... rs

Continua...

Figurante liguarudo conta detalhes da trama de Indy 4

 

Tyler Nelson é o nome do rapaz que diz ter feito uma ponta em Indiana Jones 4 como um soldado russo. Em entrevista ao jornal de sua cidade, Edmond, Oklahoma, Nelson, que também é dançarino, abriu a boca e contou tudo que viu no set e que leu no fragmento de roteiro que lhe foi entregue (ainda bem que foi só um fragmento, se esse cara tivesse acesso ao roteiro completo, Spielberg e Lucas estariam em estado de choque, uma hora dessas).

Se você não quer saber nada do filme, não prossiga...

"Aparentemente, o exército soviético estava procurando uma caveira com crucifixo nas florestas da América do Sul, e Indiana Jones estava procurando também. Os russos então chantageiam Indy para que ele os ajude. Eles ameaçam matar Karen [atriz que vive Marion Ravenwood em Indy 4 e em Caçadores da Arca Perdida, antigo amor do personagem]", começa Nelson. O figurante continua falando sobre a personagem de Cate Blanchett. Segundo ele, ela é uma interrogadora russa. "Nós [soldados] tomamos Indiana Jones como refém e conseguimos achar a caveira, daí dançamos a balalaika e cantamos em uma clareira. Então a câmera se vira para dentro de uma tenda, onde consegui ver Harrison Ford amarrado em uma cadeira, sendo interrogado", completou.

Pois é, Tyler... esperamos que você não tenha algum sonho de continuar trabalhando em Hollywood, porque depois dessa, nem figuração você faz mais...

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

Continua...

Falando nisso... surge candidato a Batman para o filme da Liga

 

Agora é da adaptação live-action, que continua à velocidade do Flash na produção. Surgiu um rumor de que o ator Ryan Gosling é o preferido da Warner para interpretar o Morcegão. Gosling foi indicado ao Oscar por Diário de Uma Paixão.

Não existem informações de que o ator tenha sido sondado ou demonstrado interesse pelo papel. Porém, se é verdade que o estúdio está interessado nele, há uma boa chance de isso virar realidade, já que a Warner costuma conseguir o que quer.

Segundo informações anteriores, o Batman apareceria o filme todo usando máscara, ou seja, nada de Bruce Wayne. O que é muito estranho, já que as Empresas Wayne são citadas nos comentários sobre a trama.

Continua...

Veja prévia de longa animado da Liga da Justiça

 

Adaptação da mini-série Nova Fronteira, a animação promete ser de um nível extremamente superior às outras encarnações animadas da DC. Isso porque o material de fonte é muito bem escrito e direcionado a um público mais maduro.

O vídeo, de 10 minutos, mostra imagens do desenho e entrevista com seus idealizadores. Vale a pena. Assista aqui.

A trama mostra os heróis na Era de Prata dos quadrinhos, durante a década de 50 e 60. O DVD sai em janeiro nos Estados Unidos.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint