d

ATUALIZADO (AGORA É SÉRIO! Apesar que... why so serious?) Mais um jogo para The Dark Knight

 

A contagem regressiva no site whysoserios.com/steprightup chegou a zero, e um novo jogo, o último, foi revelado. Desta vez os participantes terão de ir até locais especificados nos cartões contidos em cada um dos bichos de pelúcia. E o Coringa foi muito específico numa regra: os participante não devem ligar para os locais, e sim comparecerem até lá.

São locais em cidades grandes nos Estados Unidos. Agora é só esperar e veremos no que isso vai dar.

ATUALIZAÇÃO 1: Os locais indicados são endereços de padarias. Não seria legal se quem fosse até os locais ganhasse uma torta na cara? :P

ATUALIZAÇÃO 2: As 6 padarias continham pacotes encomendados por alguem chamado Robin Banks, (Robbing Banks=Roubando Bancos). A maior parte dos pacotes já foram pegos, mas até agora não há confirmação do que havia dentro. E um dos bichos de pelúcia acabou de sumir do site...

ATUALIZAÇÃO 3: **ATUALIZADO** Cada pacote contém bolos com um número de telefone. Quando o número é discado, o bolo começa a tocar. Isso mesmo, tem um celular dentro de cada bolo! Dentro de uma sacola usada pela polícia para recolher evidências. Junto do telefone, um carregador, uma carta de baralho do Coringa e um bilhete dizendo: "Uau, você conseguiu o bolo. Agora ligue para ******** (número de telefone) imediatamente, e SOMENTE POR ESSE TELEFONE. Não dê esse numero para mais ninguem. Vamos esperar que seus companheiros palhaços se saiam bem como você. Uma vez que todas as camadas estiverem no lugar, vocês todos terão suas recompensas. Sou um homem de palavra" **. Conforme os bolos são recolhidos pelos participantes um bicho desaparece do site. Há um daqueles medidores de força do lado da barraquinha com os bichos, com um dos animais fora da página, uma lâmpada das 22 acende e o medidor se move um pouco mais. Devemos esperar por mais 22 bichos de pelúcia?

ATUALIZAÇÃO 4: Mais 3 ursos se foram, e mais alguns apareceram, com o mesmo propósito, ou seja, mais endereços. Até o final devem surgir todos os 22 ursos. Agora é esperar pra ver no que isso vai dar. Quando o que quer que seja revelado aparecer, atualizaremos em definitivo

ATUALIZAÇÃO FINAL: SAIU O POSTER DE DARK KNIGHT!

Sim é isso mesmo. O jogo de hoje revelou o tão aguardado teaser poster da continuação de Batman Begins. Afinal, ninguém realmente esperava que a Warner iria disponibilizar o trailer uma semana antes de ser revelado nos cinemas, não é? Bem confira a imagem abaixo (excelente, por sinal).

Ah, aqui está o link pra versão em alta resolução, são apenas 100 MB.

The Dark Knight estréia em... ah, você já sabe!

Continua...

Novidades de Dark Knight incluem descrição do prólogo do Coringa

 

Chris Nolan mostrou ontem na pré-estréia de I Am Legend, a introdução de 6 minutos de The Dark Knight, que será mostrada apenas nas versões IMAX do novo filme com Will Smith.

A Wizard publicou uma descrição completa. Se você não quer estregar surpresas, pare de ler.

***

O vídeo começa com uma imagem de Gotham, que leva até o centro da cidade, chegando a um grande arranha-céu. De repente, uma janela explode, revelando dois criminosos. Usando máscaras de palhaço e um rifle, os dois atiram um gancho no prédio ao lado, o Banco Nacional de Gotham. Então eles atravessam de um prédio ao outro com a corda.

Na rua, um homem parado, sua face oculta, uma máscara de palhaço na mão. Uma van aparece, ele entra e o veículo parte. Dentro, três homens usando máscaras de palhaço. Eles começam a discutir sobre seu chefe, de forma negativa, por causa da forma que ele planejou o assalto. "O cara acha que pode ficar sentado sem fazer nada?", ri um homem. "Deve ser por isso que o chamam de Coringa.". De volta ao telhado do banco, os dois homens tentam cortar a segurança do local, enquanto também discutem sobre seu chefe. "Por que você acha que o chamam de Coringa?", pergunta um deles. "Ouvi dizer que é porque ele usa maquiagem", responde o outro. "Como uma pintura de guerra".

Embaixo, os três homens entram no banco, pedindo dinheiro e mandando todo mundo pro chão. De volta ao telhado, os dois criminosos interceptam o alarme de emergência, disparado por um empregado. Depois de cancelarem o alarme, um dos criminosos atira no outro e vai em direção ao cofre.

De volta ao banco, os criminosos amarram granadas nas mãos dos reféns. No cofre, um palhaço abre a porta, e logo após, um segundo palhaço atira por trás.

De volta ao lobby do banco, um dos gerentes surpreendentemente começa a atirar nos assaltantes, com uma espingarda. Acontece que o banco pertence a um importante mafioso e o gerente, destemido e enlouquecido, desafia os plahaços indo em direção a eles. E consegue matar um deles.

Os dois que restam conseguem desabilitar o gerente enfurecido e logo depois um dos palhaços aponta a arma pro outro. "Tenho certeza que o chefe pediu pra você me matar primeiro", diz o que está apontando a arma. "Não", diz o outro, suas mãos para cima, "eu chamei um ônibus". "O quê?", pergunta o outro e BOOM, um ônibus escolar atravessa a parede do prédio que dá para a rua, atropelando a palhaço com a arma. O motorista sai do veículo, perguntando o que aconteceu com a gangue, e o palhaço cuja vda foi salva atira nele, sem remorso.

Os palhaços sobreviventes começam a carregar o ônibus com sacos de dinheiro, quando o gerente diz a eles que eles não fazem idéia a quem estão provocando e que os bandidos da cidade tem mostrado que não acreditam em mais nada. E pergunta ao palhaço que está sozinho carregando o ônibus, "em que você acredita?". Então o palhaço vai até o gerente, coloca uma granada na boca do coitado, remove sua máscara e revela seu rosto cheio de cicatrizes. É o Coringa. "Eu acredito que o que não mata você, te faz mais forte". E da um enorme sorriso.

A granada tem um fio que liga seu pino ao ônibus, que vai embora, soltando o pino. O gerente está desesperado. Então, a granada solta um gás cinza e inofensivo. Era uma brincadeira.

Na rua, o ônibus se mistura ao tráfego junto com outros iguais. Então, sirenes começam a aparecer, mas já é tarde demais. O Coringa escapa.

Então o vídeo corta para cenas rápidas, incluindo a nova batroupa, o batpod, o batmóvel, uma cena de um caminhão de bombeiros em chamas na rua, Batman num telhado olhando Gotham, e uma cena do Tenente Gordon, usando uma machado para destruir o Batsinal.

***

Vamos torcer pra esse vídeo cair na internet.

Em uma notícia relacionada, o diretor Chris Nolan concedeu entrevista à MTV em que disse que a duração do filme será em torno de 140 minutos, como se antecessor.

The Dark Knight estréia em 18 de julho.

Continua...

Novo álbum do U2 terá de trance à ritmos marroquinos

 

Bono concedeu uma entrevista ao jornal The Independent, sobre a produção do sucessor de How To Dismantle an Atomic Bomb, último cd lançado pelo U2.

O vocalista disse que ainda está trabalhando as músicas no sul da França, e lembrou que seus companheiros de banda visitaram a África para fazer algumas experimentações para trazer um som totalmente novo. O irlandês ativista disse que os fãs podem esperar um som que mistura trance, metal e influências marroquinas. Seria uma tentativa de inovar como fizeram no álbum Achtung Baby?

Brincando, Bono fez uma comparação entre o "antigo" e o "novo" U2, dizendo que geralmente quando uma música do U2 é tocada na pista de dança ela imediatamente se esvazia, algo que não vai mais acontecer: "Mas tem também uma guitarra bem hardcore de The Edge [guitarrista do U2]. Não é nada parecido com o que já fizemos, e não acreditamos que seja parecido com algo que qualquer um tenha feito antes".

Bono acrescentou que a banda tem material suficiente para dois álbuns e fechou a entrevista, concedida no Dia Mundial contra a AIDS, insistindo que sua campanha em prol do continente está surtindo efeito: "Há três anos ninguém na África recebia medicamentos anti-retrovirais [que inibem a reprodução do HIV no sangue]. Até o final deste ano, 2 milhões de pessoas vão ter recebido".

O comentário foi para rebater acusações recentes que eventos do porte do Live Aid só servem para piorar a situação da África, pois acostuma os africanos a viverem a base de doações, quando o que eles realmente precisam é de condições para poderem se virar sozinhos. Essas acusações vieram de Jobs Selasie, diretor da African AIDS Action, instituição de caridade em prol da África.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint