d

Veja os "vencedores" do Framboesa de Ouro 2008

Posted on
  • domingo, 24 de fevereiro de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    O Oscar começa daqui a pouco para eleger os melhores do cinema no último ano. Mas, se você tem a curiosidade mórbida de saber quem foram os piores, veja abaixo a lista dos contemplados com o Troféu Framboesa de Ouro.

    Eu Sei Quem me Matou, terror em que Lindsay Lohan é uma stripper, líder em indicações, faturou quase tudo! Inclusive pior filme de terror. E o páreo estava dificil, nessa categoria a concorrência vinha forte com Hannibal - A Origem do Mal. Eu sei... levou oito das nove indicações que tinha, batendo o recorde histórico do prêmio! Incrível.

    Também saiu queimado Eddie Murphy, que concorria nas oito categorias. Ele acabou levando três: Pior Ator, Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz Coadjuvante, culpa dos vários papéis que interpreta no execrável Norbit

    Confira a lista completa - vencedores em negrito:

    Pior Filme

    • Eu Sei Quem me Matou
    • Bratz
    • Acampamento do Papai
    • Eu os Declaro Marido e... Larry!
    • Norbit

    Pior Ator

    • Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
    • Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
    • Jim Carrey (O Número 23)
    • Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
    • Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

    Pior Atriz

    • Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
    • Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)
    • Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
    • Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
    • Elisha Cuthbert (Captivity)
    • Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)

    Pior Ator Coadjuvante

    • Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
    • Orlando Bloom (Piratas do Cocô-ribe: No Fim da Inteligência)
    • Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
    • Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
    • Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers

    Pior Atriz Coadjuvante

    • Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
    • Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Vidente)
    • Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
    • Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
    • Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

    Pior Par

    • Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
    • Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
      ou Dane Cook (Maldita Sorte)
      ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
    • Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
    • Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wong
      ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
    • Adam Sandler & Kevin James
      ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

    Pior Refilmagem ou Cópia

    • Eu Sei Quem me Matou (cópia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
    • Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Cópia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
    • Bratz (Uma paródia de si mesmo!)
    • Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)
    • Who's Your Caddy? (Cópia de Clube dos Pilantras)

    Pior Prelúdio ou Seqüência

    • Acampamento do Papai
    • Aliens Vs Predador 2
    • A volta do Todo Poderoso
    • Hannibal - A Origem do Mal
    • O Albergue: Parte II

    Pior Diretor

    • Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
    • Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
    • Roland Joffe (Captivity)
    • Brian Robbins (Norbit)
    • Fred Savage (Acampamento do Papai)

    Pior Roteiro

    • Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
    • Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
    • Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
    • Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
    • Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

    Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)

    • Eu Sei Quem me Matou
    • Aliens Vs Predador 2
    • Captivity
    • Hannibal - A Origem do Mal
    • O Albergue: Parte II

    Amanhã confira os vencedores do Oscar aqui no Re-enter.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint