d

Notícias do dia!

Posted on
  • sexta-feira, 16 de maio de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Confira terceiro comercial de TV de Batman - O Cavaleiro das Trevas

    Veja agora no Youtube o novo vídeo que foi ao ar na tv norte-americana ontem. É o melhor até agora.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho.


    Novo pôster de Hellboy 2

    O SuperHeroHype divulgou um novo pôster da continuação do filme de 2005, novamente dirigido por Guillermo Del Toro, agora anunciado como o visionário diretor de "Labirinto do Fauno". Veja abaixo (clique na imagem para ampliar).


    Veja sinopse da sétima temporada de 24 horas

    Mesmo com os péssimos resultados do "Dia 6", Fox está apostando tudo num sétimo dia para Jack Bauer. Além da nova temporada, 24 horas ganhará um telefilme de 2 horas que irá ligar a temporada anterior com a próxima. O longa foi rodado na África do Sul e vai ao ar em 23 de novembro lá fora. Já o seriado, que também já teve todos os episódios filmados, começa em janeiro de 2009. Confira a sinopse oficial abaixo:

    "Ambientado em Washington, o 'Dia 7' mostra a CTU desmantelada e Jack Bauer em julgamento. Seu dia começa com uma reviravolta quando o ex-colega Tony Almeida (Carlos Bernard) retorna. Enquanto isso, a presidenta Allison Taylor (Cherry Jones) comanda o país ao lado do chefe de equipe da Casa Branca Ethan Kanin (Bob Gunton) e o seu marido e 'Primeiro-Cavalheiro' Hanry Taylor (Colm Feore).

    Uma crise de segurança nacional já coloca de prontidão uma investigação por um time de agentes do FBI que inclui Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Sean Hillinger (Rhys Coiro) e o especialista em segurança Michael Latham (John Billingsley). Embora a CTU não exista mais, Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) estão de volta mais mais um dia de eventos atordoantes."

    É, pelo visto os produtores estão investindo em uma história que pode ser diferente do que foi mostrado até agora. Só assim pras aventuras de Bauer voltarem ao topo dos índices de audiência.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint