d

Jon Favreau fala de idéias para Homem de Ferro 2

Posted on
  • quarta-feira, 18 de junho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Fonte: Omelete (to com preguiça de traduzir o MySpace :P)

    Em sua página no MySpace, Jon Favreau continua respondendo perguntas de internautas sobre Homem de Ferro 2. O diretor fala de alcoolismo, identidade secreta, Mandarim, Hulk, Obadiah Stane e confirma a presença do escudo do Capitão América. Confira os pontos mais interessantes:

    Sobre uma eventual aparição de Bruce Banner ou Hulk em Homem de Ferro 2: "Não há qualquer plano nesse sentido".

    Sobre o alcoolismo de Tony Stark: "Eu nunca disse que o arco de histórias de 'O Demônio na Garrafa´ [que acaba de ser republicado no Brasil] estava fora. Eu só disse que quero me certificar de que não faremos um filme parecido demais com Hancock. Eu quero esperar para ver o que eles farão. O alcoolismo definitivamente definirá o personagem com o passar do tempo".

    Sobre Homem de Ferro tornar pública sua identidade de Tony Stark: "Isso foi idéia de Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios]. No começo eu era contra isso, mas hoje estou feliz que eu tenha cedido. Acredito que isso abre um novo campo de possibilidades para um gênero que já foi bastante trabalhado".

    Sobre a presença do escudo do Capitão América no laboratório de Stark: "A ILM [Industrial Light & Magic, que cuidou dos efeitos especiais] nos surpreendeu com a inserção, e nós mantivemos".

    Sobre Mandarim: "Ele é o nêmesis de Homem de Ferro e será incorporado na continuação. É verdade que estou apreensivo com a forma como o apresentaremos. No mundo baseado em tecnologia que criamos em Iron Man, um vilão estilo Fu Manchu com anéis mágicos poderia parecer fora de lugar. No primeiro roteiro havia versões em que Mandarim era o vilão principal, então já exploramos o personagem um pouco. Estou curioso para ver como ele é retratado nos gibis mais recentes".

    Sobre o papel de Favreau no filme, o guarda-costas e motorista Happy Hogan: "Ele pode aparecer mais, por que não? Robert [Downey Jr.] e eu já discutimos uma potencial história envolvendo o Freak".

    Sobre material de sobra e o futuro de Pepper Potts: "Não temos uma versão maior do filme. A versão que foi para o cinema era a melhor versão que tínhamos. Quando Gwyneth Paltrow assinou contrato para três filmes, já avisei para ela que Pepper termina casada [como nos quadrinhos] com Happy Hogan".

    A Marvel agendou a estréia do segundo Iron Man para 30 de abril de 2010, mas Favreau já disse publicamente que acha o prazo apertado demais. Vamos ver como essa discussão se desenrola...

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint