d

Turma da Mônica terá versão mangá!

Posted on
  • domingo, 15 de junho de 2008
  • by
  • Mauro A. Barreto
  • in
  • Marcadores:
  • Essa notícia ainda não foi publicada aqui, e acho que merece, então lá vai:

    As criações de Mauricio de Souza serão transformadas em um mangá para o público adolescente. O título da nova revista é "A Turma da Mônica Jovem" e vai tratar de assuntos mais sérios como drogas, bebidas, sexo e essas coisas do mundo da juventude perdida, hehehe. Isso eu quero ver...

    Os personagens estarão numa faixa etária por volta dos 16 anos, sendo que o Franjinha, que sempre foi um dos mais velhos da turma (acho que só fica atrás do Titi), vai ter 20 anos.

    Com certeza esse é um passo corajoso para Mauricio de Souza, que poderia manter seus títulos na mesmice de sempre, já que são criações já consagradas e bem estabelecidas nas bancas. Eu estou muito curioso, como fã de mangás, e vou comprar isso quando for lançado pra conferir e até mesmo pra dar meu apoio à iniciativa.

    Confira abaixo a imagem da Turma da Mônica "manganizada" (crédito para o Judão):



    Sinopse oficial da Globo: Essa galerinha da pesada vai aprontar altas confusões em ritmo de muita aventura pra dar e vender!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint