d

Notícias do Dia

Posted on
  • domingo, 20 de julho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Cavaleiro das Trevas quebra recorde de Homem-Aranha 3

    A continuação de Batman Begins fez bonito no final de semana. Além de ter um número absurdo de resenhas positivas, O Cavaleiro das Trevas arrecadou 155,34 milhões de dólares nos três primeiros dias de exibição. O valor foi 4,23 milhões maior que o de Homem-Aranha 3. A Warner espera alcançar os 200 milhões durante essa semana. Nada mal para um filme que custou 185 milhões. Esse resultado deve garantir uma continuação, com ou sem o diretor Christopher Nolan.

    Veja o primeiro teaser de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Não é lá grande coisa. Só o logo com o título do filme e a voz de Michael Chabon como Dumbledore dizendo: Mais uma vez devo lhe pedir que faça o impossível, Harry. Confira.

    Um teaser com imagens deve ser lançado em 1º de agosto.

    Novo filme de Sam Raimi tem primeira imagem

    Parece que o diretor de Homem-Aranha resolveu mesmo voltar às origens de Evil Dead com o filme Drag Me To Hell. Na trama, Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à senhora? Ou negar o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer)? Christine vai na fé e escolhe a segunda opção, despejando a Sra. Ganush - que para recompensá-la joga uma maldição em Christine. Perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate de feitiços contrários. O filme estréia em 29 de maio do ano que vem.

    Nova imagem de Ninja Assassin está na rede

    O filme de ninjas (como é legal noticiar isso) produzido pelos Wachovsky teve mais uma imagem divulgada. Confira o astro coreano Jung "Rain" Ji-hoon banhado de sangue ai do lado.

    O roteiro co-assinado pelo quadrinista J. Michael Straczynski com Matthew Sand acompanha Raizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com exatidão.

    O elenco tem ainda Naomie Harris, Ben Miles, Rick Yune e o ícone japonês dos filmes de ninja dos anos 80 Sho Kosugi, como o cruel líder do clã. A estréia é prometida para o ano que vem. A direção é de James McTeigue (V de Vingança).

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint