Esse é um Queima-Filme duplo. Primeiro para a atriz Halle Berry, que sabe lá porque entrou nessa roubada. Depois de interpretar a Tempestade em X-Men 1 e 2, ela resolveu ir pra concorrente e protagonizar o filme da Mulher-Gato, dirigido pelo francês Pitof. A bomba foi tão grande que qualquer outra atriz teria enterrado a carreira com o papel. Para a sorte de Berry, ela tinha uma estueta do Oscar na estante, o que geralmente garante que o ator ou atriz façam um certo número de filmes e papéis constrangedores antes do total esquecimento.
Mas, como eu disse, esse post é duplo, já que o filme acabou queimando pra personagem Mulher-Gato que depois da interpretação memorável de Michelle Pfeifer, teve de encarar essa porcaria que a Warner resolveu levar pras telonas.
A sorte é que em momento algum o filme remete ao universo do Batman, que já estava devidamente comprometido graças a Batman & Robin. Incrível imaginar que um ano depois do lançamento de Mulher-Gato, a Warner tenha dado início a uma revolução com filmes de HQ com Batman Begins.
2 comentários:
Mano Alexandre, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.
Bom, abraços e até mais então!
Vocês sabem que o diretor do filme culpou os fãs e críticos pelo fracasso, ele deveria haver feito a mesma coisa do que fez Joel Schumacher: desculpou-se por Batman Eternamente e Batman & Robin!
Não gostei do filme e nada, nem ninguém possui poder de me obrigar a gostar dele!
Já começou mal por ser um plágio descarado dos filmes Batman, Batman – O Retorno, O Corvo e Homem-Aranha 1 e 2, fora que não se parece em nada com os quadrinhos, nem era para ser comédia!
A propósito: o filme se vende como sendo baseado nas personagens criadas por Bob Kane, mas quem criou a Mulher-Gato foram Bill Finger e Bob Kane, a Warner Bros. deveria se envergonhar por fazer isso!
As únicas coisas boas do filme foram Sharon Stone e Lambert Wilson, já que de resto, ele não presta, detalhe que muitos fãs imploraram para que a produção do filme fosse cancelada!
Eles poderiam ao menos ter nos poupado de ver o uso excessivo de CGI como se fosse dublê da Halle Berry, alguém disse em outro site que parecia o próprio jogo eletrônico da personagem e é a mais pura realidade!
Postar um comentário