d

Queima-Filme: Halle Berry/Mulher-Gato

Posted on
  • quarta-feira, 23 de julho de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Esse é um Queima-Filme duplo. Primeiro para a atriz Halle Berry, que sabe lá porque entrou nessa roubada. Depois de interpretar a Tempestade em X-Men 1 e 2, ela resolveu ir pra concorrente e protagonizar o filme da Mulher-Gato, dirigido pelo francês Pitof. A bomba foi tão grande que qualquer outra atriz teria enterrado a carreira com o papel. Para a sorte de Berry, ela tinha uma estueta do Oscar na estante, o que geralmente garante que o ator ou atriz façam um certo número de filmes e papéis constrangedores antes do total esquecimento.

    Mas, como eu disse, esse post é duplo, já que o filme acabou queimando pra personagem Mulher-Gato que depois da interpretação memorável de Michelle Pfeifer, teve de encarar essa porcaria que a Warner resolveu levar pras telonas.

    A sorte é que em momento algum o filme remete ao universo do Batman, que já estava devidamente comprometido graças a Batman & Robin. Incrível imaginar que um ano depois do lançamento de Mulher-Gato, a Warner tenha dado início a uma revolução com filmes de HQ com Batman Begins.

    2 comentários:

    Sávio Christi disse...

    Mano Alexandre, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    Sávio Christi disse...

    Vocês sabem que o diretor do filme culpou os fãs e críticos pelo fracasso, ele deveria haver feito a mesma coisa do que fez Joel Schumacher: desculpou-se por Batman Eternamente e Batman & Robin!

    Não gostei do filme e nada, nem ninguém possui poder de me obrigar a gostar dele!

    Já começou mal por ser um plágio descarado dos filmes Batman, Batman – O Retorno, O Corvo e Homem-Aranha 1 e 2, fora que não se parece em nada com os quadrinhos, nem era para ser comédia!

    A propósito: o filme se vende como sendo baseado nas personagens criadas por Bob Kane, mas quem criou a Mulher-Gato foram Bill Finger e Bob Kane, a Warner Bros. deveria se envergonhar por fazer isso!

    As únicas coisas boas do filme foram Sharon Stone e Lambert Wilson, já que de resto, ele não presta, detalhe que muitos fãs imploraram para que a produção do filme fosse cancelada!

    Eles poderiam ao menos ter nos poupado de ver o uso excessivo de CGI como se fosse dublê da Halle Berry, alguém disse em outro site que parecia o próprio jogo eletrônico da personagem e é a mais pura realidade!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint