d

Saindo do Forno: Novidades do dia

Posted on
  • terça-feira, 10 de maio de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • Essa é a nova coluna do blog. Aqui você confere as novidades mais interessantes do dia. Ah, sim, essa coluna pode ser atualizada a qualquer momento, então fique sempre de olho no blog ;)

    The Lonely Island - Jack Sparrow (com Michael Bolton)

    Lonely Island é um trio especializado em música de humor. Apesar de não fazer exatamente paródias, dá pra considerá-los um mix de Weir Al com Beastie Boys. A última dos caras é esse clipe com participação do Michael Bolton, que na verdade rouba a cena se travestindo do Capitão interpretado por Johnny Depp. Agora o que torna esse vídeo um dos mais engraçados de todos os tempos (forçando SEO rsrs) é o eterno cantor mela-cueca dos anos 80 interpretando Tony Montana. Imperdível!


    Mortal Kombat Legacy - Episódio 5

    Mais um capítulo da série feita para a web com os personagens do jogo de luta mais famoso de todos (sorry, fãs do Street Fighter, mas é verdade!). Confiram abaixo a quinta parte e todos os episódios de Mortal Kombat Legacy lançados até agora podem ser vistos neste link.


    Steven Tyler - It Feels So Good

    Enquanto o Aerosmith dá um chá de espera nos fãs, o vocalista da banda de hard rock lança seu mais novo single, It Feels So Good, que não fica muito claro se é parte de algum álbum solo. A música é bem pop e ganha um clipe, que será lançado nesta quinta-feira. Vai pintar por aqui assim que sair. Por enquanto, apenas ouça!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint