A MTV americana acaba de postar em seu site o primeiro trailer de Footloose, remake do clássico oitentista que levou Kevin Bacon à fama! Desta vez, o personagem Ren McCormack será interpretado por Kenny Wormald, dançarino que já fez parte da equipe de palco de Justin Timberlake. Chega de papo e curta logo o trailer! Footloose estreia em 14 de outubro.
Continua...
Veja o trailer de A Dangerous Method, novo filme de David Cronemberg
No elenco estão Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. A trama mostra o Dr. Jung (Fassbender, fazendo ESSE Dr. Jung que você está pensando) que impulsionado por um caso impossível toma a jovem Sabrina Spielrein (Knightley) como paciente, usando os métodos de psicologia que aprendeu com seu mestre, o renomado Dr. Freud (Mortensen). A coisa complica quando ambos se apaixonam pela garota. Confira o trailer, que mostra que apesar da premissa bobinha, esse ainda é um filme de David Cronemberg.
Continua...
Conheça Staircase, música inédita do Radiohead
"Staircase" foi gravada para o novo álbum The King of Limbs mas não entrou pra tracklist oficial. O que não impediu a banda de tocar a música no programa Radiohead – The King of Limbs: Live From The Basement que vai ao ar pela BBC em 1º de julho internacionalmente.
Consiste no Radiohead tocando o último álbum na integra, mas sem platéia ou apresentador. Confira abaixo a inédita "Staircase" em vídeo com opção em HD.
Continua...
Consiste no Radiohead tocando o último álbum na integra, mas sem platéia ou apresentador. Confira abaixo a inédita "Staircase" em vídeo com opção em HD.
Andrew Garfield Comenta The Amazing Spider-Man
O site E! Online conseguiu uma entrevista com o protagonista do novo filme do Cabeça de Teia. Confiram abaixo no player, Andrew Garfield falando um pouco sobre o longa.
Dirigido por Marc Webb, The Amazing Spider-Man é o reboot da série no cinema e estreia em 3 de julho de 2012. É, vai demorar...
Continua...
Dirigido por Marc Webb, The Amazing Spider-Man é o reboot da série no cinema e estreia em 3 de julho de 2012. É, vai demorar...
Robin estará em Batman: Arkham City - Veja imagem!
O novo jogo do Morcegão, continuação do ótimo Batman: Arkham Asylum terá mais personagens e entre eles, Robin. Mas não espere o menino de cuequinha verde e sapatilhas. O Garoto-Prodígio do novo jogo pelo visto será tão implacável quanto Batman.
Robin estará disponível como personagem jogável, num pacote de atualizações exclusivo pra quem comprar o game na pré-venda nos EUA. Batman: Arkham City será lançado em outubro para Xbox 360, PlayStation 3 and PC.

Resenha: Falling Skies

Mas e aí? A série é tudo isso mesmo? Mais ou menos. Na verdade, ela tem uma característica que pode ser seu maior trunfo, mas também seu maior problema. A trama não está interessada em grandes batalhas, mas em desenvolvimento das relações entre os personagens e nas condições que a humanidade enfrenta, meses depois de ter o planeta invadido por uma espécie alienígena nada pacífica. A primeira sequência do episódio piloto já demonstra isso. A partir da narração das crianças e de desenhos feitos por elas, o espectador é introduzido ao cenário no qual o seriado se passa. Que forma melhor de mostrar a desesperança do que colocar crianças para falar que a humanidade luta pra não ser extinta?
A série gira em torno do núcleo formado por Tom Mason (Noah Wyle) e seus dois filhos, Hal (Drew Roy) e Matt (Maxim Knight). Eles foram pegos em cheio, como várias famílias. Tom perdeu a esposa e seu outro filho, Ben, está desaparecido, provavelmente levado pelos skitters, como os humanos chamam a raça invasora. Além deles, a médica Anne Glass, vivida por Moon Bloodgood, adiciona um pouco mais de humanidade em uma sociedade vivendo em tempos de guerra.
Por falar em batalha, claro que existe a figura militar. Weaver, interpretado por Will Patton, perdeu tanto quanto todos e tenta manter a ordem de seu "pelotão" enquanto enfrenta certa hostilidade por tratar os civis que não estão na luta armada como um fardo a ser carregado durante as horas de tensão.
Mas por que, então, esse cenário interessante de relações humanas pode também ser um defeito? Porque depois de Lost, a TV norte-americana transformou histórias de sobrevivência em uma fórmula batida. O que os produtores de toda série que surgiu como versão genérica do seriado de J.J. Abrams parecem esquecer é que Lost mudou completamente de estrutura na segunda temporada justamente por que a narrativa de reality show não estava funcionando o suficiente pra manter o espectador interessado.
Soma-se a isso que o nome de Spielberg não pesou tanto na criação dos efeitos especiais e o resultado é um programa de TV que, embora tenha começado com bons números, pode vir a perder audiência. Chega a ser um tanto vergonhoso imaginar que o homem que revolucionou os efeitos no cinema não consiga trazer nada de extraordinário para a TV. Os alienígenas de Falling Skies não são dos mais interessantes e o recurso de mostrá-los quase sempre no escuro, revela a preocupação em esconder defeitos de finalização dos bichos.
De qualquer forma, Falling Skies merece ser acompanhada, já que ainda é cedo pra julgar se ela será um fracasso em termos de história. Ela pode mudar nos próximos episódios e de qualquer forma, hoje em dia não é a qualidade que dita a regra, mas a audiência. Claro que o público não é idiota a ponto de assistir algo que não gosta, mas o seriado pode agradar quem não conhece The Walking Dead, ou Lost, ou Jericho, ou... bom, entenderam, né? Nesta temporada, 10 foram encomendados. A estreia no Brasil acontece nesta sexta-feira, 24 de junho pelo TNT, com legendas e pelo canal Space, com áudio em português.
Cartoon Network divulga vídeo da série animada do Lanterna Verde
O filme do herói pode não ter ido tão bem quanto o esperado nas bilheterias, mas o Lanterna Verde vem com tudo esse ano. Depois do longa animado pra home video, o outro produto que promete agradar os fãs é a série nos moldes de Star Wars - Clone Wars. Animação 3D de qualidade e com produção de Bruce Timm, o mago dos desenhos da DC, responsável por Batman - The Animated Series e Liga da Justiça, por exemplo, o seriado promete ser uma adaptação mais favorável do que o longa pra cinema. A estreia está prevista para o fim de 2011.
Continua...
Assinar:
Postagens (Atom)