d

Liberado o primeiro trailer do remake de Footloose

A MTV americana acaba de postar em seu site o primeiro trailer de Footloose, remake do clássico oitentista que levou Kevin Bacon à fama! Desta vez, o personagem Ren McCormack será interpretado por Kenny Wormald, dançarino que já fez parte da equipe de palco de Justin Timberlake. Chega de papo e curta logo o trailer! Footloose estreia em 14 de outubro.

Continua...

Veja o trailer de A Dangerous Method, novo filme de David Cronemberg

No elenco estão Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. A trama mostra o Dr. Jung (Fassbender, fazendo ESSE Dr. Jung que você está pensando) que impulsionado por um caso impossível toma a jovem Sabrina Spielrein (Knightley) como paciente, usando os métodos de psicologia que aprendeu com seu mestre, o renomado Dr. Freud (Mortensen). A coisa complica quando ambos se apaixonam pela garota. Confira o trailer, que mostra que apesar da premissa bobinha, esse ainda é um filme de David Cronemberg.

Continua...

Conheça Staircase, música inédita do Radiohead

"Staircase" foi gravada para o novo álbum The King of Limbs mas não entrou pra tracklist oficial. O que não impediu a banda de tocar a música no programa Radiohead – The King of Limbs: Live From The Basement que vai ao ar pela BBC em 1º de julho internacionalmente.

Consiste no Radiohead tocando o último álbum na integra, mas sem platéia ou apresentador. Confira abaixo a inédita "Staircase" em vídeo com opção em HD.

Continua...

Andrew Garfield Comenta The Amazing Spider-Man

O site E! Online conseguiu uma entrevista com o protagonista do novo filme do Cabeça de Teia. Confiram abaixo no player, Andrew Garfield falando um pouco sobre o longa.

Dirigido por Marc Webb, The Amazing Spider-Man é o reboot da série no cinema e estreia em 3 de julho de 2012. É, vai demorar...

Continua...

Robin estará em Batman: Arkham City - Veja imagem!

O novo jogo do Morcegão, continuação do ótimo Batman: Arkham Asylum terá mais personagens e entre eles, Robin. Mas não espere o menino de cuequinha verde e sapatilhas. O Garoto-Prodígio do novo jogo pelo visto será tão implacável quanto Batman.

Robin estará disponível como personagem jogável, num pacote de atualizações exclusivo pra quem comprar o game na pré-venda nos EUA. Batman: Arkham City será lançado em outubro para Xbox 360, PlayStation 3 and PC.
Continua...

Resenha: Falling Skies

Invasão alienígena é um dos temas mais conhecidos da ficção científica, já tendo alavancado produtos nas mais diversas mídias ao longo dos anos. Então, quando alguém anuncia a produção de um seriado de TV sobre o assunto, a expectativa não é das maiores, já que dificilmente algo de novo possa sair da empreitada. Porém, quando o nome de Steven Spielberg está ligado ao projeto, a coisa muda de figura. Nos últimos meses, com trailers sendo lançados mostrando uma produção caprichada, Falling Skies acabou gerando curiosidade que se transformou numa audiência muito satisfatória. Foram 5.9 milhões de pessoas ligadas na TNT norte-americana, num domingo cuja programação estava lotada de atrativos, entre eles o final de temporada de Game of Thrones.

Mas e aí? A série é tudo isso mesmo? Mais ou menos. Na verdade, ela tem uma característica que pode ser seu maior trunfo, mas também seu maior problema. A trama não está interessada em grandes batalhas, mas em desenvolvimento das relações entre os personagens e nas condições que a humanidade enfrenta, meses depois de ter o planeta invadido por uma espécie alienígena nada pacífica. A primeira sequência do episódio piloto já demonstra isso. A partir da narração das crianças e de desenhos feitos por elas, o espectador é introduzido ao cenário no qual o seriado se passa. Que forma melhor de mostrar a desesperança do que colocar crianças para falar que a humanidade luta pra não ser extinta?

A série gira em torno do núcleo formado por Tom Mason (Noah Wyle) e seus dois filhos, Hal (Drew Roy) e Matt (Maxim Knight). Eles foram pegos em cheio, como várias famílias. Tom perdeu a esposa e seu outro filho, Ben, está desaparecido, provavelmente levado pelos skitters, como os humanos chamam a raça invasora. Além deles, a médica Anne Glass, vivida por Moon Bloodgood, adiciona um pouco mais de humanidade em uma sociedade vivendo em tempos de guerra.

Por falar em batalha, claro que existe a figura militar. Weaver, interpretado por Will Patton, perdeu tanto quanto todos e tenta manter a ordem de seu "pelotão" enquanto enfrenta certa hostilidade por tratar os civis que não estão na luta armada como um fardo a ser carregado durante as horas de tensão.

Mas por que, então, esse cenário interessante de relações humanas pode também ser um defeito? Porque depois de Lost, a TV norte-americana transformou histórias de sobrevivência em uma fórmula batida. O que os produtores de toda série que surgiu como versão genérica do seriado de J.J. Abrams parecem esquecer é que Lost mudou completamente de estrutura na segunda temporada justamente por que a narrativa de reality show não estava funcionando o suficiente pra manter o espectador interessado.

Soma-se a isso que o nome de Spielberg não pesou tanto na criação dos efeitos especiais e o resultado é um programa de TV que, embora tenha começado com bons números, pode vir a perder audiência. Chega a ser um tanto vergonhoso imaginar que o homem que revolucionou os efeitos no cinema não consiga trazer nada de extraordinário para a TV. Os alienígenas de Falling Skies não são dos mais interessantes e o recurso de mostrá-los quase sempre no escuro, revela a preocupação em esconder defeitos de finalização dos bichos.

De qualquer forma, Falling Skies merece ser acompanhada, já que ainda é cedo pra julgar se ela será um fracasso em termos de história. Ela pode mudar nos próximos episódios e de qualquer forma, hoje em dia não é a qualidade que dita a regra, mas a audiência. Claro que o público não é idiota a ponto de assistir algo que não gosta, mas o seriado pode agradar quem não conhece The Walking Dead, ou Lost, ou Jericho, ou... bom, entenderam, né? Nesta temporada, 10 foram encomendados. A estreia no Brasil acontece nesta sexta-feira, 24 de junho pelo TNT, com legendas e pelo canal Space, com áudio em português.
Continua...

Cartoon Network divulga vídeo da série animada do Lanterna Verde

O filme do herói pode não ter ido tão bem quanto o esperado nas bilheterias, mas o Lanterna Verde vem com tudo esse ano. Depois do longa animado pra home video, o outro produto que promete agradar os fãs é a série nos moldes de Star Wars - Clone Wars. Animação 3D de qualidade e com produção de Bruce Timm, o mago dos desenhos da DC, responsável por Batman - The Animated Series e Liga da Justiça, por exemplo, o seriado promete ser uma adaptação mais favorável do que o longa pra cinema. A estreia está prevista para o fim de 2011.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint