d

Mais uma cena de Harry Potter 7.2

Reta final para a estreia de blockbuster é assim mesmo, todo dia tem coisa nova. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 acaba de ter mais um trecho revelado. Confira e não deixe de ver o filme a partir de 15 de julho nos cinemas.

Continua...

DC Comics lança vídeo para explicar a reformulação de seu universo

Como você já deve saber, em setembro as revistas da editora terão suas numerações de volta ao número 1. Para divulgar as mudanças, a DC lançou o site thenew52 que contém um vídeo com depoimentos de seus nomes mais influentes: Dan Didio, Jim Lee, Bob Harras e Eddie Berganza. As informações são interessantes. Confira.



Se você não curtiu muito a ideia do reboot, saiba que não é o único. Hitler também está reclamando, olha só (é sexta-feira, vai, gente... vamos descontrair):

Continua...

Todos os filmes de Michael Bay em 1 minuto!

Aproveitando a estreia de Transformers - O Lado Oculto da Lua, assista a todos os filmes de Michael Bay. Você só precisa de 1 minuto pra isso!

Continua...

Muitas novidades sobre as filmagens de The Dark Knight Rises

Caiu na web um vídeo das gravações de uma cena em Wollaton Hall, na Inglaterra, local que está sendo usado como locação da Mansão Wayne. A cena envolve Christian Bale e Anne Hathaway. Confira.



Enquanto isso, a BBC News reporta que dublês têm treinado saltos de paraquedas nas regiões das Highlands escocesas.

"Paraquedistas vestindo preto e usando um avião também pintado de preto têm desempenhado diversas ações no Cairngorn Gliding Club.

Um antigo avião militar norte-americano do modelo Hercules também está ligado às filmagens do novo Batman e tem feito vários voos na região.

A Ponte Feshie havia sido indicada como possível locação para as filmagens no começo do mês por Gavin Musgrove, editor de um jornal local.

Um helicóptero fretado também estava no local, junto com o avião negro."


Sobre o avião Hercules, havia vazado há alguns dias a informação de que Christopher Nolan pretende fazer uma proeza envolvendo a aeronave. A cena incluiria o Hercules em chamas, fazendo um pouso forçado numa estrada na escócia. Pelo visto o diretor encontrou uma cena tão impressionante quanto o caminhão capotando em O Cavaleiro das Trevas.

Um especialista em áudio chamado Freddie Z Roche tuitou o seguinte:

"'The Dark Knight Rises': Inside Info, they are Building 2 Attack Helicopters in the same design as the Bat Mobile from The Dark Knight! BOOM"

Ou seja, provavelmente o Homem-Morcego usará um novo veículo, desta vez aéreo. Se seguir a linha de design do Batmóvel vamos esperar algo fora do convencional para esse "BatCóptero"

E o site BeinaMovie.com diz que haverá uma gravação envolvendo o time de futebol Gotham Rogues em Pittsburgh no dia 6 agosto, um sábado.
Continua...

Trilhas Marcantes: Jin Roh - A Brigada dos Lobos (1998)

É comum ficarmos presos à grandes sucessos do cinema americano na hora de criar um post sobre uma Cena Memorável ou uma Trilha Marcante. As vezes, por conta disso, deixamos de lado verdadeiras obras-primas. Esse é o caso da trilha sonora do anime Jin Roh, composta por Hajime Mizoguchi.

Pra quem não conhece o longa, A Brigada dos Lobos, como foi chamado em seu lançamento no ocidente, mostra uma realidade alternativa, em que o Japão foi dominado pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Nesse cenário de constante tensão, um grupo anti-terrorista (a Brigada dos Lobos do título) é responsável por reprimir atentados contra o governo totalitário que se formou na Terra do Sol Nascente. Num desses atentados, um dos membros da Brigada acaba seriamente ferido após uma garota detonar uma bomba e se matar. Quando se recupera do trauma, o soldado passa a investigar a irmã da jovem, por quem acaba se apaixonando.

Jin Roh é uma versão de Rotkäppchen, história que originou o famoso conto da Chapéuzinho Vermelho, tendo em comum vários elementos visuais que remetem imediatamente à famosa história. Com direção de Hiroyuki Okiura, baseando-se no universo de mangás criado por Mamoru Oshii (diretor de Ghost in the Shell), o longa conta com uma animação primorosa e uma trama envolvente, com forte apelo dramático.

Mas, este post tem como objetivo a trilha sonora do anime, um belíssimo trabalho instrumental e de vozes. A música é imersiva e ajuda na criação da atmosfera de desesperança que permeia o cenário de caos iminente do filme.

Confira o tema principal criado por Mizoguchi.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint